Ariana Grande põe belo vestido para ficar em casa durante o Grammy 2019

Publicado em 11/02/2019 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande decidiu não participar da cerimônia do Grammy Awards neste ano, mas isto não impediu a cantora de fazer poses nas redes sociais com um belo vestido. Através do Instagram, Ariana publicou uma série de fotos usando a peça assinada pelo estilista Zac Posen e criada com exclusividade para ela. Na legenda da postagem, Ariana Grande disse:

“Quando Zac Posen cria um vestido especialmente para você, não importa se você vai cantar ou não… Obrigada.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sem marcar presença na cerimônia, Ariana se consagrou na categoria “Best Pop Vocal Album” com o álbum “Sweetener” e fez questão de agradecer a vitória no Twitter:

VEJA TAMBÉM: Shawn Mendes e Miley Cyrus apresentam “In My Blood” no Grammy 2019

“Eu sei que não estou aí nesta noite (acreditem, eu tentei e ainda queria muito que tudo tivesse dado certo) e eu sei que já disse que tento não colocar muito peso nessas coisas, mas putz… Isso é louco e lindo. Muito obrigada.”

Na categoria de “Best Pop Vocal Album”, a cantora competia com grandes nomes como Kelly Clarkson, Shawn Mendes, Camila Cabello, Taylor Swift e Pink. Em outras mensagens publicadas, Ariana também agradeceu os seus parceiros do álbum “Sweetener”, como o produtor Pharrell e seu empresário Scooter Braun:

“Principalmente, agradeço a todos vocês por sempre serem minha principal fonte de alegria e inspiração.”

Apesar de Ariana ter sido indicada nas categorias de álbum e performance Pop a cantora chegou a anunciar que faltaria ao Grammy. O motivo seria um desentendimento dela com os produtores do evento musical sobre qual canção ela apresentaria na noite da premiação. Ariana desejava cantar “7 Rings”, seu atual single do álbum “thank u, next” porém os dirigentes do Grammy não concordaram com a escolha.

VEJA TAMBÉM: Pink anuncia lançamento de álbum inédito e canta trecho de nova música

Mesmo com Ariana e o Grammy tendo chegado a um entendimento, colocando “7 Rings” em um medley de sucessos, a cantora resolveu cancelar tudo e nem sequer compareceu à premiação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio