ariana grande
A cantora norte-americana Ariana Grande (FOTO: Reprodução)

Ariana Grande se tornou um dos principais nomes indicados ao Grammy Awards 2019. Porém engana-se quem pensa que a cantora irá se apresentar no evento. A artista já indicou que não pretende comparecer na mais importante premiação da música mundial.

Apesar de Ariana ter sido indicada nas categorias de álbum e performance Pop, segundo a revista Variety, a cantora decidiu que faltará ao Grammy. O motivo seria um desentendimento dela com os produtores do evento musical sobre qual canção ela apresentaria na noite da premiação. Ariana desejava cantar “7 Rings”, seu atual single do álbum “thank u, next” porém os dirigentes do Grammy não concordaram com a escolha.

VEJA TAMBÉM: Pink anuncia lançamento de álbum inédito e canta trecho de nova música

Mesmo com Ariana e o Grammy tendo chegado a um entendimento, colocando “7 Rings” em um medley de sucessos, a cantora resolveu cancelar tudo e nem sequer pretende comparecer à premiação, que acontecerá neste domingo (dia 10) e será apresentada por Alicia Keys.

O Grammy ainda não se pronunciou sobre os desentendimentos da produção com Ariana e também não confirmou a presença da cantora no evento musical.

Ariana Grande pode não vir com sua nova turnê ao Brasil

Vale lembrar que a cantora passou pelo Brasil com suas duas últimas turnês. Tanto a “Honeymoon” (no ano de 2015), quanto a “Dangerous Woman” (em 2017) passaram pelo país nos últimos anos. Era natural então que os fãs esperassem pelo anúncio das datas da “Sweetener World Tour” aqui no Brasil. Porém isso tem grandes chances de não acontecer.

Numa resposta a um fã no Twitter, Ariana explicou que não irá anunciar mais datas para essa turnê, pois ela já está com cerca de 80 shows agendados.

O tuíte em que Ariana confirmou esta informação acabou sendo apagado, mas o print continuou sendo compartilhado nas redes sociais. “Não, baby, eu anunciei cerca de 80 shows e alguns festivais. Estou fazendo o melhor que posso. Amo vocês demais”, escreveu Ariana.

A “Sweetener World Tour” terá inicio em 18 de março nos Estados Unidos. Atualmente Ariana está com 78 shows agendados para esta turnê, incluindo as duas apresentações que fará no Festival Coachella. Grande parte da agenda de compromissos (52 shows) será na América do Norte. Os outros shows acontecerão todos na Europa. Já no Reino Unido, Ariana ainda deverá anunciar um evento especialmente dedicado aos moradores de Manchester. O show na cidade ainda não consta na agenda até o momento.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga se despede de sua égua de estimação

Em comparação com a turnê “Dangerous Woman”, Ariana fará mais shows neste ano, porém visitando menos regiões. A turnê do ano de 2017 passou ainda pela América do Sul, pela Ásia e pela Oceania.