Fofura

Ariana Grande homenageia marido em aniversário: “Te amo infinitamente”

Cantora compartilhou clique inédito feito no dia do casamento

Publicado em 07/08/2021 18:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande está aproveitando cada minuto de felicidade conjugal com Dalton Gomez. A cantora usou as redes sociais para homenagear o marido, que completa 26 anos neste sábado, 7 de agosto.

Ela compartilhou um clique dos dois sentados um par de gigantes tamancos holandeses – o registro foi feito durante recente viagem do casal para Amsterdã. “Feliz aniversário para meu bebê, meu marido, meu melhor amigo. Eu te amo infinitamente.”, escreveu Grande nos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Ari também publicou uma selfie em preto e branco dos dois se beijando no dia do casamento. Ela se casou com o corretor de imóveis em maio. A cerimônia privada aconteceu na mansão da cantora em Montecito, Califórnia.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Em junho, no aniversário de 28 anos de Ariana Grande, o casal comemorou se reunindo com amigos para uma divertida noite de karaokê.

Um dos amigos que estava na festa, Tyler Ford, compartilhou um vídeo que mostra um trechinho da celebração. No registro, Ariana Grande arrasando em um dueto com um dos convidados. Eles escolheram a música “Suddenly Seymour“, do musical “A Pequena Loja dos Horrores”.

Dalton Gomez é o rapaz sentado ao lado da artista pop, vestindo boné, calças brancas e camisa xadrez.

Confira:

CONFIRA TAMBÉM: BLACKPINK: Site revela faturamento do debut solo de Rosé no Spotify

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio