Mac Miller e Ariana Grande
O rapper Mac Miller ao lado de Ariana Grande (FOTO: Reprodução)

Foi uma noite bastante especial para Ariana Grande nesta segunda (dia 18), com a estreia da turnê mundial “Sweetener World Tour”. Além de apresentar pela primeira vez seu novo espetáculo, a cantora norte-americana fez uma delicada homenagem ao ex-namorado Mac Miller, que morreu de overdose no ano passado.

Antes do show ter início, a equipe de Ariana Grande resolveu colocar algumas músicas do rapper norte-americano para serem reproduzidas na arena Times Union Center, na cidade de Albany. Todos os fãs entenderam a mensagem de tributo transmitida pela cantora, afinal de contas, Mac Miller foi uma das inspirações para faixas dos dois recentes álbuns lançados por Ariana Grande (os discos “Sweetener” e “thank u, next”). Confira abaixo:

Vale ressaltar que no mesmo dia, Ariana chegou a afirmar para alguns dos fãs, durante a passagem de som, que não iria cantar as faixas “ghostin” e “imagine” nos shows, justamente pelas mensagens mais emocionais das letras e porque isto poderia ser “muito pesado” para ela.

VEJA TAMBÉM: Miley Cyrus é substituída após chorar em funeral de cantora

Quando Mac Miller morreu em setembro do ano passado, Ariana Grande estava separada do rapper há poucos meses. A cantora estava noiva do comediante Pete Davidson e acabou entrando numa delicada espiral de emoções que acabou colocando fim em seu relacionamento com o humorista.

Confira abaixo, a abertura da nova turnê de Ariana Grande com as canções
“Raindrops (An Angel Cried)” e “God Is a Woman” além do longo setlist do espetáculo (que contou ao todo com 30 músicas).

Setlist:

Raindrops (An Angel Cried)/God Is a Woman
Bad Idea
Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored
R.E.M.
Be Alright
Sweetener
Successful
Side to Side
Bloodline
7 Rings
Close to You (Frank Ocean) (vídeo interlude)
Love Me Harder
Breathin
Needy
Fake Smile
Make Up
Right There
You’ll Never Know
Break Your Heart Right Back
NASA
Goodnight n Go
In My Head (interlude)
Everytime
One Last Time
The Light Is Coming
Into You
My Heart Belongs to Daddy (Marilyn Monroe)
Dangerous Woman
Break Free
No Tears Left to Cry
Thank U, Next