Durante show Ariana Grande fala mal da própria música: “Tão chata”

Publicado em 05/09/2018 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A turnê de divulgação do novo álbum de Ariana Grande vem rendendo assunto! Após a cantora interromper o próprio show apenas para que um fã pudesse recomeçar a gravação de uma apresentação, agora a cantora resolveu apresentar uma música que não cantava ao vivo há quase três anos. E detalhe: ela ainda falou que a própria canção é chata!

A faixa escolhida foi “Why Try” que ganhou uma performance num show realizado nesta terça-feira (dia 04) em Londres. A apresentação aconteceu após os fãs pediram tanto pela música que Ariana Grande acabou tendo que ceder ao pedido. Porém, a cantora fez questão de demonstrar o que acha da própria música: “Tão chata”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Traficante de Demi Lovato não será preso segundo TMZ

A música fez parte do álbum “My Everything”, lançado em 2014, e é uma das favoritas dos fãs. “Isso só mostra o quanto eu amo vocês, porque essa música me faz querer dormir”, disparou ela para o público do show. “Estou só brincando”, acrescentou, tentando não levar tão a sério a própria declaração.

Ariana fez a apresentação sem instrumentos e numa versão acapella. Confira:

Ariana Grande interrompe show e recomeça música para que fã pudesse gravar

No último sábado (dia 25), quando Ariana Grande começava a cantar a música “Raindrops” durante um show em Los Angeles, um pedido em voz alta surgiu da plateia. “Espere! Comece de novo. Eu não estava gravando”, disse um fã.

VEJA TAMBÉM: Avô de Demi Lovato pede para que a cantora abandone a carreira

Ariana até tentou se concentrar, mas logo depois do grito do fã ela acabou caindo na gargalhada e interrompeu o show. “Você disse: ‘comece de novo, eu não estava gravando?’. Eu ouvi tudo. Você quer que eu recomece? Foi engraçado”, afirmou a cantora, que acaba de lançar seu novo álbum, “Sweetener”.

Ariana então perguntou se todos estavam preparados e começou a cantar novamente a música. O inusitado momento foi gravado por uma fã durante o show.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio