Ariana Grande cancela participação em programa de TV e preocupa fãs

Publicado em 28/09/2018 16:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande fez um desabafo através de sua conta no Twitter nesta quinta-feira (dia 27) e o tom da mensagem acabou assustando seus fãs. Na publicação, a cantora demonstrou que está passando por um momento difícil na vida e sugere estar desesperançosa. “Eu poderia ter, por favor, pelo menos um dia bem?”, escreveu.

Nas mensagens postadas por Ariana Grande, a cantora acrescenta: “Eu estou cansada… Estou cansada pra caramba. Apenas me acorde quando eu tiver que cantar ou qualquer coisa, por favor”. Em uma das mensagens, Ariana Grande afirma: “Nada nunca vai ficar bem. Essa é a verdade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lorne Michaels, criador do Saturday Night Live que em breve estreará uma nova temporada, deu uma entrevista para um podcast onde afirmou: “Poucos dias atrás, Ariana nos ligou e disse que não poderia vir por razões emocionais”, disse Michaels. A cantora estava cotada para ser a atração de estreia do humorístico neste sábado (dia 29).

O teor das postagens de Ariana Grande acabou deixando os fãs bastante preocupados com a saúde da cantora. Ariana agradeceu as inúmeras mensagens de apoio dos seguidores, mas sem deixar para trás o tom negativo: “Obrigada por me amarem, mesmo que eu não mereça”.

Confira abaixo algumas das mensagens:

A verdade é que a imprensa norte-americana vem noticiando já há mais de um ano problemas de saúde relacionados à Ariana Grande. Suas crises de ansiedade teriam aumentando após o ataque terrorista durante seu show em Manchester em 2017. Vinte e duas pessoas acabaram morrendo no atentado. Quando a cantora parecia ter conseguido lidar melhor com o assunto, ela teve uma outra notícia bastante negativa: a morte de seu ex-namorado Mac Miller devido a uma overdose pelo uso de drogas.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande teria adotado cachorro de Mac Miller após morte do ex-namorado

Através de uma carta aberta, a cantora parecia se sentir de certa forma culpada pela overdose fatal do rapper. “Eu te adorei desde o dia em que te conheci quando eu tinha dezenove anos e eu sempre te amarei. Eu não posso acreditar que você não está mais aqui. Eu realmente não consigo colocar minha cabeça nisso. Nós conversamos sobre isso. tantas vezes. Estou tão braao, estou tão triste, não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido. Por tanto tempo. Acima de qualquer outra coisa. Me desculpe, eu não pude consertar ou tirar sua dor. Eu realmente queria. a alma mais gentil e doce com demônios que ele nunca mereceu”, desabafou ela.

Ariana Grande anuncia pausa na carreira após morte de Mac Miller

Ariana Grande optou por dar uma pausa em sua carreira depois da trágica morte do ex-namorado, Mac Miller, no último dia 7 de setembro. A cantora cancelou sua ida ao prêmio Emmy Awards, que aconteceu nesta segunda-feira (17) em Los Angeles, e preferiu ficar em Nova York com o noivo, o comediante Pete Davidson. A cantora estava cotada para acompanhar Davidson na premiação.

O Saturday Night Live, programa humorístico do qual ele é um dos destaques, foi indicado a 21 categorias. A recusa de Ariana Grande foi confirmada pelo representante da cantora à revista People. “Devido aos eventos dos últimos tempos, Ariana resolveu tirar um tempo para repousar e tentar se curar. Ela ficará em casa, passará tempo com sua família e pessoas que ama e trabalhará em novas músicas. Ela agradece aos fãs pela compreensão”, disse.

Atualmente, as rádios norte-americanas se preparam para começar as execuções de “Breathin”, faixa que mesmo sem grande divulgação, vem tendo uma boa audiência nas paradas musicais do Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio