Ariana Grande confirma nova música com os mesmos produtores de “No Tears Left To Cry”

Publicado em 11/05/2019 12:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após lançar dois álbuns inéditos em um intervalo de poucos meses, Ariana Grande tem comentado que pretende dar uma pausa. Porém, parece que vem novidade por aí, mesmo que não seja um próximo álbum.

Nesta sexta-feira (dia 10) a cantora utilizou seu stories do Instagram para revelar que vem um lançamento por aí. Por enquanto não foram dados os detalhes da nova música: nem título, nem data, mas os fãs ficaram sabendo que vem novidade por aí.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou sempre dizendo que vou tirar uma pausa e não fazer músicas, mas então eu lembro que fazer músicas é literalmente a coisa que leva para minha alma e coração TANTA ALEGRIA e consolo e estou de volta onde estava”, escreveu. “Estou tão feliz, eu não tenho planos para música (não para meu novo álbum), mas estou sempre fazendo isso”.

VEJA TAMBÉM: Após suposta briga, Anitta declara a Maluma: “Voltei a te amar”

Em outra postagem, ela explicou do que se trata. “Tem a ver com música, mas não é sobre o AG6 (novo álbum). Eu mal posso esperar para que vocês descubram o que estive trabalhando com Ilya Salmanzadeh e Savan Kotecha”, acrescentou.

Ilya Salmanzadeh e Savan Kotecha são nomes conhecidos dos fãs mais atentos de Ariana Grande. Os dois são compositores e produtores frequentes na carreira da Ariana, tendo participado de praticamente todos os álbuns da cantora além de hits como “Side to Side”, “Problem”, “No Tears Left To Cry”, “Break Up with Your Girlfriend, I’m Bored”, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio