A cantora Ariana Grande (FOTO: Reprodução)

Foi divulgada nesta quarta-feira (dia 22), uma nova entrevista de Ariana Grande ao programa Good Morning America onde a cantora revelou algumas novidades sobre a vida pessoal e a carreira.

Logo no início da entrevista, Ariana Grande confessou estar vivendo a vida da melhor forma, em uma fase apaixonada e noiva de Pete Davidson. A cantora também revelou que ainda não sabe quando o casamento vai acontecer, mas contou que está planejando tudo com calma com a família e com o noivo.

Na entrevista, a cantora também revelou que a homenagem para Madonna no clipe de God Is A Woman aconteceu porque ela acredita que todos os artistas que estejam fazendo alguma coisa na música pop atualmente só o fazem pelo fato de Madonna provavelmente ter feito antes.

VEJA TAMBÉM: Avô de Demi Lovato pede para que a cantora abandone a carreira

Já sobre o álbum “Sweetener”, a cantora comentou as pitadas de R&B do novo álbum. “Eu estava com muita vontade de fazer algo diferente”, explicou Ariana. “Claro que eu amo música Pop, mas meu coração e minha álbum são mais R&B, sabe?”. “Eu cresci ouvindo todas as divas dos anos 1990… E eu estava esperando fazer algo que fosse mais voltado pro Soul, uma versão para o Pop”, acrescentou Ariana Grande.

Confira um trecho da entrevista:

Sobre uma possível nova turnê, Ariana Grande foi firme ao confirmar que haverá sim, uma “Sweetener Tour”.

“Eu só vou dizer que… As datas estão chegando… Eventualmente. Mas estamos querendo começar em fevereiro do próximo ano”, afirmou Ariana Grande.

A cantora também aproveitou a oportunidade para apresentar uma versão acústica de “God is a Woman”, sua atual música de trabalho.

Vale lembrar que Ariana abriu ontem a pré-venda de um passaporte para sua turnê que começará em fevereiro de 2019. A compra antecipada dá direito a uma entrada prioritária ao evento e também uma cópia digital do seu quarto álbum em estúdio.