Ariana Grande divulga bastidores de seu clipe onde flerta com um casal

Publicado em 12/02/2019 23:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa terça-feira (dia 12), a cantora norte-americana Ariana Grande publicou em seu canal oficial do YouTube, os bastidores de seu polêmico novo clipe, “break up with your girlfriend, i’m bored”. No vídeo, a cantora flerta com um casal e o assunto rendeu burburinho nas redes sociais.

O vídeo conta com depoimentos da prestigiada diretora, Hannah Lux Davis, que já realizou clipes de artistas como Jessie J e Nicki Minaj e também com um testemunho do ator da série “Riverdale”, Charles Melton, que interpreta o garoto com o qual Ariana flerta ao desenrolar da história. O vídeo também exibe as gravações de algumas cenas, além da preparação da artista, e do restante da equipe técnica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vocalista do Twisted Sister diz que Super Bowl destruiu a carreira do Maroon 5

O clipe foi gravado na cidade Los Angeles e é o vídeo do terceiro single do álbum “Thank U, Next” tendo a difícil missão de suceder o sucesso de “7 rings”.

Ariana Grande mostra sua versatilidade em novo álbum; ouça “thank u, next”

Ariana Grande divulgou o álbum “Sweetener” em agosto de 2018 e já partiu para sua próxima aposta na carreira. Nesta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, foi divulgado o disco “thank u, next”, quinto álbum em estúdio da cantora.

O projeto acompanha uma fase mais delicada na vida pessoal da cantora, incluindo o fim de dois relacionamentos e também a morte de Mac Miller, seu ex-namorado. No novo álbum, Ariana apostou em músicas que mostram sua personalidade forte além de mostrar toda sua versatilidade musical passeando por diversos gêneros.

VEJA TAMBÉM: David Guetta está pronto pras pistas de dança em “Better When You’re Gone”

O novo projeto de Ariana já chega repleto de expectativa, já que os dois primeiros singles, “thank u, next” e “7 rings”, conquistaram o primeiro lugar na Billboard Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos. E a próxima música de trabalho já está definida “break up with your girlfriend, i’m bored”.

O disco que tem um tom mais agridoce passeia por rap, R&B, pop existencial, romantismo e conta com 12 faixas escritas pela própria Ariana em parceria com Priscilla Renea, Tommy Brown, Justin Tranter, Kimberly Krysiuk, entre outros. O disco já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio