Ariana Grande participa de série com Jim Carrey: “Foi um sonho”

Publicado em 31/07/2019 19:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande aparecerá no seriado de comédia “Kidding”, do ator e comediante Jim Carrey. A cantora norte-americana mostrou uma foto dos bastidores das gravações no Instagram e afirmou estar muito feliz com o trabalho, porque sempre foi fã do ator.

VEJA TAMBÉM: Você sabia que o grupo BTS tem uma integrante mulher?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigada pela experiência mais especial da minha vida. Nada é mais louco do que trabalhar e passar um tempo com alguém que você idolatrou e adorou desde antes de aprender a falar. Na verdade, o que é ainda mais louco é descobrir que essa pessoa é mais especial, calorosa e generosa pessoalmente do que você poderia imaginar. Vou fazer uma pequena aparição na próxima temporada do programa hilário e profundo ‘Kidding’. Foi um sonho”, escreveu a cantora.

Será o primeiro trabalho de Ariana Grande como atriz desde “Hairspray Live!”, exibido em 2016. A cantora já participou de grandes projetos na TV, como as séries “Victorious”, “Sam & Cat” e “Scream Queens”. Em 2018, ela participou de um especial televisivo sobre os 15 anos do musical Wicked na Broadway.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio