Rainha!

Ariana Grande pede para fãs se vacinarem e alerta sobre variante Delta

A voz de "positions" forneceu informações sobre a importância de receber o imunizante

Publicado em 01/08/2021 21:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande decidiu incentivar as pessoas a tomarem vacina contra a Covid-19. Neste domingo, 1º de agosto, a cantora fez um apelo para aqueles que ainda não foram imunizados contra o vírus. Além disso, ela forneceu informações sobre a variante delta que está se espalhando por diversos países, incluindo os Estados Unidos.

Em seu perfil no Instagram, a artista compartilhou um clique de si mesma em um carro enquanto usava uma máscara e escreveu na legenda: “Mascarada e vacinada.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Este é o seu gentil lembrete para, por favor, tomar as vacinas se você for elegível. esta coisa ainda não acabou!”, ela continuou. “Estou compartilhando algumas informações porque me preocupo e se puder, gostaria de ajudar qualquer pessoa que esteja hesitante ou curiosa a tomar sua decisão.”

Em seguida, ela completou com dados sobre a variante: “Esta variante delta é muito nova e como os dados estão mudando o tempo todo, vou buscar alguns links para você se manter atualizado, mas até agora… Sabemos que ela se espalha muito mais facilmente em comparação com as variantes anteriores. A maior parte da propagação ocorre entre pessoas não vacinadas e em áreas com baixas taxas de vacinação!”

“Embora você ainda possa contrair [o vírus] após a vacinação, a vacina ajuda a proteger contra doenças graves, hospitalização e morte!”, alertou. “E se já pegou Covid-19, deve se vacinar mesmo assim!”.

A cantora de 28 anos também frisou que as pessoas podem ‘salvar uma ou duas vidas’ tomando a vacina, pois isso pode ajudar a proteger aqueles que não podem receber a vacina. Ela acrescentou: ‘por favor, informe-se sobre por que ser vacinado é importante”, pediu.

Ariana Grande confirma show virtual no jogo Fortnite

Os fãs de Ariana Grande estão em festa! Neste domingo, dia 1º de agosto, foi confirmado que a cantora fará um show virtual no popular jogo de videogame Fortnite.

O show de Ariana será no evento Turnê da Fenda, que acontece de 6 a 8 de agosto. Confira o trailer:

Já existiam rumores de um show virtual, além de uma skin da cantora para os jogadores. O site EuroGamer divulgou a informação ao repercutir o vazamento de documentos da Epic Games em sua disputa judicial contra a Apple.

De acordo com os documentos, além de Ariana Grande, Lady Gaga também chegaria ao jogo com show virtual e nova skin.

Vale lembrar que, durante o evento Party Royale, o Fortnite já recebeu shows virtuais de artistas como Travis Scott e Marshmello. À época, eles tiveram skins comercializadas no jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio