Ariana Grande
A cantora norte-americana Ariana Grande (FOTO: Divulgação)

“Sweetener”, o quarto álbum em estúdio de Ariana Grande, será lançado na próxima sexta-feira (dia 17) e a cantora e seu noivo revelaram quais são suas músicas prediletas do novo disco da cantora.

Em um vídeo postado no Instagram, o comediante e noivo de Ariana comentou um pouco sobre o que achou do álbum e revelou qual é o seu TOP 5 – e a música que leva o seu nome tá no meio.

☺️

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

“Meu TOP 5? God Is a Woman porque aquela m*rda é f*da. E daí a minha música chamada Pete que é bem boa. E então R.E.M. E depois eu diria Sweetener porque é muito feliz e divertida. E Better Off porque é ótima. São todas ótimas” revelou o humorista.

VEJA TAMBÉM: Luciano Huck comete erros durante entrevista com Liam Payne do One Direction

Vale lembrar que Ariana trocou o nome da faixa “Pete” para “Pete Davidson”. Já a cantora quando foi perguntada por um fã quais eram suas músicas favoritas do novo álbum, respondeu com o seguinte tuíte:

“ok oh meu Deus….. então atualmente” estou neste mundo, “rem”, “borderline” ‘pete davidson’, ‘better off ‘, ‘goodnight n go ‘ … mas muda muito” revelou a cantora.

Ariana Grande revela mais um trecho de sua canção composta por Beyoncé

Em sete dias, todo mundo poderá ouvir o mais novo álbum de Ariana Grande, o “Sweetener”. Enquanto a data não chega, a cantora resolveu mostrar mais um pouquinho da música “R.E.M.”.

A faixa teve composição assinada por Beyoncé, Ariana Grande e Pharrell Williams e possui um sample de uma música descartada por Beyoncé chamada “Wake Up”.

Confira abaixo o novo trecho divulgado por Ariana Grande:

Vale lembrar que a faixa já teve outros trechos e detalhes revelados por Ariana Grande. Confira abaixo: