(FOTO: Reprodução)

O cantor e produtor Pharrell Williams possui na bagagem inúmeras parcerias bem sucedidas e elogiadas com artistas como Gwen Stefani, Madonna e Daft Punk. Mas isto não foi suficiente para que alguns fãs de Ariana Grande se impressionem com o novo trabalho do produtor.

Ariana lançou nesta sexta-feira (dia 17), seu quarto álbum em estúdio chamado “Sweetener”, que contou com produção de Pharrell. Ele produziu sete das quinze músicas do disco, tendo ainda cantado com a artista a faixa “Blazed”. Porém alguns fãs da cantora além de terem não aprovado a parceria, ainda foram até o perfil do produtor nas redes sociais e afirmaram que ele “arruinou o álbum” de Ariana Grande.

Confira abaixo algumas das mensagens:

“Sweetener” é o quarto disco em estúdio de Ariana Grande e contou com produção executiva da própria cantora. Além de Pharrell, algumas das faixas são assinadas por nomes prestigiados da indústria musical, como os suecos Max Martin e ILYA, anteriormente responsáveis pelo hit “Problem”.

Com música escrita por Beyoncé, Ariana Grande lança seu novo álbum Sweetener

A cantora Ariana Grande divulgou nesta sexta-feira (dia 17), o seu quarto álbum em estúdio intitulado Sweetener. O disco tem uma pegada R&B e electropop e conta com os hits “No Tears Left to Cry” e “God Is a Woman” além da já divulgada “The Light is Coming”. O novo álbum da cantora conta ainda com participações de Nicki Minaj, Pharrell Williams e da rapper Missy Elliott, além de uma música com versos compostos por ninguém menos que Beyoncé na faixa “REM”.

Confira abaixo!

O álbum tem 15 músicas e conta com um interlúdio chamado Pete Davidson, com título em homenagem ao noivo da cantora. “É sobre trazer luz para uma situação ou para a vida de alguém, sobre alguém que traz luz para sua vida, ou adoça a situação”, explicou a cantora sobre o conceito do novo álbum numa entrevista ao Jimmy Fallon.

VEJA TAMBÉM: Vida de Aretha Franklin vai virar filme estrelado por Jennifer Hudson

Os fãs podem esperar ritmos e harmonias graciosas, substituindo muitas das batidas pelas quais Ariana Grande ficou famosa, como descreveu o iTunes.