Ariana Grande pode lançar álbum natalino

Publicado em 09/09/2021 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após mais de um ano e meio em pandemia, o lançamento de álbuns desacelerou. Contudo, com a vacina e esperança, os artistas estão planejando novos lançamentos. Entre esses artistas, está Ariana Grande, que pode lançar um projeto totalmente natalino.

O perfil Deuxmoi que divulgou a informação. Vale ressaltar que ele é um famoso insider de Hollywood que já acertou várias revelações antes mesmo do anúncio oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a divulgação, Ariana Grande deve lançar seu primeiro álbum completo natalino, no fim de outubro. Além disso, um especial de TV em parceria com a NBC/Peacock, deve ser lançado junto.

Confira primeira foto de Ariana Grande em filme da Netflix

Para quem não sabe, a cantora Ariana Grande também é atriz. Sendo assim, ela lançará um filme em parceria com a Netflix. Intitulado “Don’t Look Up” (ainda sem tradução), o projeto chega na plataforma de streaming no dia 24 de dezembro. As gravações foram finalizadas em janeiro, porém, só agora tivemos acesso a primeira imagem.

O nome da personagem de Ariana Grande é Riley Bina, e ela irá contracenar com o rapper Kid Cudi. Na imagem inédita, os dois aparecem deitados e sorridentes.

(Foto: Reprodução)

Além dos dois cantores icônicos, o filme tem um elenco de primeira, como Timothee Chalamet, Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Cate Blanchett, entre outros.

Assista ao trailer:

Fim das gravações

A cantora e atriz Ariana Grande usou suas redes sociais para anunciar que acabou as gravações do longa “Don’t Look Up”, nova produção da Netflix.

A musa publicou uma foto em seus Stories no Instagram com o nome da personagem, Riley Bina, e legendou com “finalizado”.

(FOTO: Reprodução)

“Don’t Look Up” tem direção e roteiro de Adam McKay e reúne várias estrelas além de Ariana Grande, entre os nomes estão Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep e Cate Blanchett.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio