Dua Lipa
A cantora britânica Dua Lipa (FOTO: Divulgação)

Dua Lipa já anunciou que o álbum “Future Nostalgia” ganhará uma versão remix, intitulado de “Club Future Nostalgia”, e que o lançamento será ainda neste mês, especificamente, no dia 21. Pois bem, no último sábado (8), alguns sites internacionais, divulgaram que a cantora Ariana Grande também fará parte do projeto.

De acordo com as publicações, uma faixa remix para “Pretty Please”, presente no álbum de Dua, será lançado com as cantoras no disco de remix. Nenhuma informação ainda foi confirmada.

ariana grande
A cantora norte-americana Ariana Grande (FOTO: Divulgação)

A nova versão do atual álbum da cantora virá com o tão aguardado remix de “Levitating”, com participação de Madonna e Missy Elliott, e com um novo remix de “Physical”, feito por Mark Ronson e que conta com a colaboração de Gwen Stefani.

LEIA TAMBÉM: Anitta passa “perrengue chique” na Europa e precisa cantar para se salvar

“Club Future Nostalgia’ o álbum remix com The Blessed Madonna será lançado no dia 21 de agosto – Levitating no dia 14 de agosto – com Madonna e Missy Elliott – Physical com Gwen Stefani remixado por Mark Ronson. +++ Todas as faixas do ‘Future Nostalgia’ e mais alguns remixes feitos por seus favoritos emuito mais surpresas! Vejo vocês em breve!”, escreveu Dua Lipa.

Future Nostalgia” é o segundo álbum de estúdio de Dua Lipa. O disco foi lançado em 27 de março de 2020, através da gravadora Warner Records, depois de vazar duas semanas antes da data de lançamento original, em 3 de abril de 2020.