Ariana Grande processa marca que usou uma sósia para se passar por ela

Publicado em 03/09/2019 13:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande decidiu processar a Forever 21 após a marca de roupas contratar uma modelo parecida com a artista para se passar por ela em campanhas publicitárias.

Segundo informações do site TMZ, a cantora alega que a Forever 21 e sua equipe chegaram negociar com ela um contrato publicitário, mas a empresa se recusou a pagar o dinheiro suficiente para utilizar o nome de Ariana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, ao invés vez de encerrar o assunto e mudar o foco da campanha, a marca decidiu contratar uma sósia da cantora para usufruir de sua imagem pública.

Segundo documentos, obtidos pelo TMZ, a Forever 21 compartilhou na mídia pelo menos 30 imagens e vídeos apropriando-se do nome, da aparência e do estilo de Ariana, fazendo isso para “surfar” no sucesso de seu álbum ‘Thank U, Next’.

VEJA TAMBÉM: Pedro Scooby ficou magoado e sem entender o fim de namoro com Anitta

Ariana declara que a empresa roubou conceitos das imagens do seu álbum para criar uma falsa atmosfera de que a cantora estaria apoiando a marca. Nas peças publicitárias divulgadas, a modelo semelhante a cantora também reencenou cenas e fotos do single e clipe da música 7 Rings. O processo está estimado em pelo menos, R$ 41 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio