Descubra

Ariana Grande realmente gostou de se casar em segredo?

A cerimônia foi pequena e íntima, com menos de 20 convidados

Publicado em 20/05/2021 22:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande pegou todo mundo de surpresa com a notícia de que tinha se casado com o figurão do mercado imobiliário Dalton Gomez, em uma cerimôia secreta e discreta no último final de semana.

Uma fonte próxima à cantora revelou à People que a cantora está “muito feliz” por ter decidido trocar os votos agora em vez de esperar por “um grande casamento”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela percebeu que preferia ter agora um casamento menor e mais íntimo’, explicou o informante. “Ela está muito feliz por terem conseguido casar em segredo”. A estrela pop, de 27 anos, e o agente imobiliário de luxo, de 25 anos, anunciaram o seu noivado em Dezembro.

Inicialmente, a cantora de “Thank U, Next” tinha planos de dizer ‘sim’ em uma cerimônia luxuosa, mas depois decidiu que não queria esperar mais. Grande e Gomez casaram-se na casa de 6,75 milhões de dólares da cantora em Montecito, Califórnia, no último sábado (15).

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Ao confirmar o casamento, a assessoria da cantora revelou: ‘Foi pequeno e íntimo, menos de 20 pessoas. A sala estava muito feliz e cheia de amor. O casal e ambas as famílias não podiam estar mais felizes”.

No entanto, outra fonte afirmou ao E! que o casal ‘sempre quis uma cerimônia íntima’, dizendo: “Decidiram realizar o casamento este fim-de-semana passado, porque a agenda deles colaborou e nenhum deles quis esperar”.

O informante afirma que a cerimônia foi realizada no quintal da casa de Ariana Grande, com centenas de flores brancas e cor-de-rosa claro. “Foi bonito, mas não exagerado”, disse a fonte. “Ariana queria que fosse simples e de bom gosto. A única coisa que importava para eles era ter a família lá e poder desfrutar juntos do momento especial”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio