Ariana Grande alcança recorde histórico nos EUA e se iguala aos Beatles

Publicado em 19/02/2019 14:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais novo álbum de Ariana Grande chegou com tudo! “Thank U, Next” acaba de quebrar um recorde na disputada Billboard Hot 100: o álbum foi responsável por colocar Ariana Grande no papel da mulher com mais músicas ao mesmo tempo no Top 40. A artista conseguiu emplacar 11 das 12 canções do álbum novo entre as 40 faixas mais ouvidas desta semana nos Estados Unidos.

Assim, Ariana Grande acabou superando a marca de Cardi B, que tinha emplacado nove músicas no Top 40 no mês de abril do ano passado, com o lançamento do seu álbum “Invasion of Privacy”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a lista de canções de Ariana Grande nesta semana:
No. 1, “7 Rings”
No. 2, “Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored”
No. 3, “Thank U, Next”
No. 14, “Needy”
No. 17, “NASA”
No. 21, “Imagine”
No. 22, “Bloodline”
No. 25, “Ghostin”
No. 26, “Fake Smile”
No. 27, “Bad Idea”
No. 38, “In My Head”
No. 48, “Make Up”

Um detalhe importante é que Ariana chegou a conquistar as três primeiras posições da Billboard Hot 100 ao mesmo tempo nesta semana, numa façanha que não havia ocorrido desde o ano de 1964, com cinco canções sendo emplacadas pelos Beatles. 

VEJA TAMBÉM: Nicole Scherzinger tem vídeo íntimo vazado ao lado de Lewis Hamilton

O single anterior da cantora, a faixa “7 Rings” conseguiu manter a liderança das paradas, enquanto o segundo lugar ficou com o atual single da cantora, a canção “Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored” e o terceiro álbum permanece com “Thank U, Next”, que voltou à lista após o lançamento do álbum homônimo. O recorde, porém, permanece com os Beatles, que dominaram as cinco primeiras posições no ano de 1964. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio