Após anunciar fim de noivado, Ariana Grande anuncia que se afastará das redes sociais

Publicado em 17/10/2018 12:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Num intervalo de quarenta dias, Ariana Grande enfrentou a morte do ex-namorado, anunciou uma pausa na carreira e rompeu o seu noivado. Com tantos acontecimentos, agora a cantora revelou que permanecerá um período longe das redes sociais.

Dois dias depois de anunciar o término com o noivo Pete Davidson, Ariana Grande fez um desabafo no Instagram, avisando aos fãs sobre sua decisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hora de dizer adeus novamente à internet por apenas um tempinho”, afirmou Ariana Grande no comunicado. “É difícil não me deparar com notícias e coisas que eu estou tentando não ver. É muito triste e estamos todos tentando muito continuar com a vida. Amo vocês. E obrigada por estarem aqui sempre”, acrescentou a cantora.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber se sente culpado pela internação de Selena Gomez

Algumas horas antes, Ariana Grande já havia falado abertamente sobre sua ansiedade. “Não posso acreditar que quase deixei minha ansiedade arruinar isso para mim hoje!”, disse a cantora na legenda de uma foto de si mesma. “Hoje não, Satanás! Nem amanhã nem no dia seguinte, nem nunca mais. Pode chupar meu grande *** verde – finalmente vou cantar com meu coração e ser um grande navio ambulante de amor, tchau”, acrescentou a estrela que nesta semana participou das gravações de um especial televisivo de Halloween dedicado ao musical Wicked.

O print da mensagem da cantora foi compartilhado pelo site da revista People, antes que Ariana Grande apagasse a mensagem.

O especial de Wicked para o Halloween, que será a primeira performance musical da cantora após a morte do ex-namorado, irá ser transmitido no dia 29 de outubro no canal norte-americano NBC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio