Ariana Grande revela detalhes de sua participação no “The Voice US”

Publicado em 16/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande contará com uma ajuda bem especial em sua estreia como técnica do The Voice US. Nesta segunda-feira, 16 de agosto, foi revelado que a estrela pop de 28 anos escolheu a cantora e atriz Kristin Chenoweth para ser sua conselheira. Em entrevista ao E! News, as artistas falaram sobre como é trabalhar no programa.

“Está sendo incrível até agora fazer parte do The Voice” , disse Ariana. “Eu amo muito a energia de todos. Trabalhar com Kelly [Clarkson], John [Legend] e Blake [Shelton] está me ensinando muito. Você assiste na TV e acha que sabe, ‘OK, eu vou entrar lá e vai ser fácil de qualquer maneira.’ Mas é tão difícil. Eles são tão experientes e tão bons nisso.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Legend tem sido a “maior competição” de Grande até agora devido ao seu gosto semelhante, Grande brincou que ela não tem chance quando se trata de competidores. “Todo mundo escolhe John, não que eu os culpe”, ela revelou. “Dói, mas tudo acontece por um motivo e eu amo o time Ariana.” 

Chenoweth enalteceu Grande por se adaptar tão rapidamente ao cargo de técnica. “Com todo o respeito a todos os técnicos, e sou um grande fã de todos eles, Ariana foi sábia em sua seleção e ela tem todas as categorias disponíveis”, adiantou a artista. “Não há ninguém que não se encaixe.” 

A atriz acredita que Grande já venceu nesta temporada. “Ela é a maior estrela e eu diria que é uma das melhores vocalistas vivas, senão a melhor.” E refletiu: “Para mim, ser capaz de vê-la se tornar a professora, essa é a verdadeira vitória.” 

Ariana Grande será a jurada mais bem paga da história do The Voice

Ariana Grande receberá uma verdadeira fortuna para integrar o painel de jurados do “The Voice”. A cantora será a substituta de Nick Jonas na 21ª temporada do reality show.

No podcast “Naughty But Nice”, do IHeartRádio, o jornalista Rob Shuter revelou que o salário da cantora é o mais alto de um jurado, em toda a história do programa. A competição está no ar desde 2011, no canal norte-americano NBC.

Ariana Grande é a nova jurada do The Voice (FOTO: Reprodução)

A cantora deve receber um cachê entre 20 e 25 milhões de dólares, o equivalente a algo entre R$ 112 milhões e R$ 140 milhões.

Os outros jurados da atração (Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton) recebem entre 13 e 15 milhões de dólares por temporada, uma média de 79 milhões de reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio