Ariana Grande revela que foi ameaçada de morte

Publicado em 21/09/2021 13:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns meses, um homem invadiu a mansão de Ariana Grande. Em suma, o rapaz teria supostamente puxado uma faca contra o segurança da cantora e foi preso em seguida. No entanto, de acordo com o TMZ, a musa foi ameaçada de morte.

Ariana entrou com uma ação judicial para obter uma ordem de restrição, e nela explica que Aharon Brown a aterrorizou por 7 meses. As coisas chegaram a um nível de crise na noite de 9 de setembro, quando Ariana estava em casa. Brown apareceu novamente e desta vez com uma faca. Quando o segurança pediu que ele saísse, ele gritou: “Vou f ** king matar você e ela.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

A polícia foi chamada e Brown fugiu a pé. Ele recebeu várias ordens de parar, mas não o fez. Ele acabou sendo levado sob custódia.

Um policial também fez uma declaração dizendo temer que o suposto perseguidor fosse solto da prisão e, portanto, a ordem de restrição era essencial. Verificamos e ele ainda está sob custódia, acusado de 2 acusações criminais de fazer ameaças criminais.

Ariana Grande diz categoricamente em sua declaração: “Temo por minha segurança e pela segurança de minha família. Temo que, na ausência de uma ordem de restrição, o Sr. Brown continuará a vir à minha casa e a tentar me machucar fisicamente ou assassinar a mim ou a membros de minha família”.

Ariana Grande revela grupo com fãs em que envia músicas inéditas

Ariana Grande surpreendeu ao revelar que é próxima de alguns fãs e que conversa com eles através de um aplicativo de mensagens. Em entrevista ao programa “The Kelly Clarkson Show”, a artista contou que participa de um grupo onde sempre mostra suas músicas inéditas.

Grande revelou que gosta de saber a opinião de seus admiradores sobre as músicas que pretende lançar. “Se eu já mostrei minhas músicas para pessoas antes da gravadora? Claro, todos antes da gravadora, o máximo de pessoas que eu puder encontrar. Eu tenho um grupo fechado com fãs há uns quatro ou cinco anos em que mostro minhas composições. Eles [fãs] são as pessoas que mais me importo em alcançar com a música”, disse a cantora à Kelly.

No bate-papo com sua colega de The Voice, Ariana falou sobre a parceria com Demi Lovato em “Met Him Last Night” e sobre o processo de criação da faixa. “Estávamos no estúdio nos divertindo e no minuto que começamos [a música] eu sabia que Demi tinha que cantá-la”, entregou Ariana.

The Voice USA: Assista primeira audição às cegas com Ariana Grande

Na última sexta-feira (17), o The Voice USA divulgou o vídeo com a primeira audição às cegas da 21ª temporada, que estreia em 20 de dezembro. E bom, Ariana Grande deu tudo de si logo no primeiro participante. As informações foram traduzidas pelo POPline.

O candidato que canta no vídeo se chama Vaughn Mugol, que é do Texas. Ele é enfermeiro, mas seu talento fez buscar uma chance como cantor. Para isso, ele se arriscou no The Voice cantando “The A Team“, hit do Ed Sheeran.

O primeiro a virar a cadeira foi John Legend, e logo em seguida, Kelly Clarkson. Logo em seguida, foi a vez de Ariana Grande. No entanto, Blake Shelton resolveu não virar.

Ariana Grande tentou convencer o rapaz: “Eu amo dessas pequenas pausas em seus vocais, adoro as partes mais encorpadas da sua voz. Você ficou um pouco cansado vocalmente, mas conseguiu superar tudo. Foi realmente um pequeno momento de imperfeição“. Ele disse que gosta de R&B e pop. “Parece que são as coisas que eu gosto de cantar também. Somos uma boa equipe aqui, apenas dizendo“, soltou ela.

Eu senti que o que você fez precisou de muita habilidade e esperar isso de quem nunca subiu em um grande palco, eu acho que você está mentindo para mim“, soltou John Legend, rindo. “Eu fui a primeira pessoa a virar para você e sinto que tenho a experiência certa nesse programa a ajudar aos participantes a evoluírem e escolherem as músicas certas. Eu adoraria ter você na Equipe Legend“, completou.

Kelly Clarkson defendeu seu ponto: “A precisão que você teve, a respiração que você teve para não desafinar, precisa de muita técnica. E eu vi que você é um cantor emocional. E isso é tudo o que eu sou: a emoção. E olha só o que eu tenho, é muito fofo“, disse, mostrando a jaqueta que costuma dar para os membros de sua equipe.

Ariana voltou a vender seu peixe: “eu sei que sou nova aqui e vocês não sabem como sou como técnica. Mas eu quero te ajudar a cantar as músicas certas, eu quero responder todas as perguntas que eu posso, me baseando na minha experiência. Eu quero te ajudar a encontrar onde você quer ir como artista. Quero te ajudar a ser o maior artista que você pode ser. Quero que você tenha uma carreira, quero um trabalho de verdade”. Bom, nós te daremos um spoiler: ele escolheu o time de Grande.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio