Ariana Grande se junta à Lady Gaga para dançar e superar tragédias: “Irmã”

Publicado em 22/05/2020 10:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (dia 21) foi divulgada uma das parcerias mais esperadas dos últimos anos no pop! A colaboração “Rain on Me” que traz ninguém menos que Lady Gaga e Ariana Grande cantando temas como superação e liberdade para seguir em frente

Lady Gaga revelou ao radialista Zane Lowe, da Beats1, que ao se encontrar com Ariana Grande pela primeira vez, a cantora de “Into You” acabou chorando. Já Ariana, comentou sobre o encontro com a “Mother Monster” num relato em seu perfil oficial no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma vez … conheci uma mulher que conhecia a dor da mesma maneira que eu … que chorava tanto quanto eu, bebia tanto vinho quanto eu, comia tanto macarrão quanto eu e o coração era maior do que todo o seu corpo. ela imediatamente se sentiu como uma irmã para mim. Ela então segurou minha mão e me convidou para o belo mundo da Chromatica e, juntos, conseguimos expressar o quão bonito e curioso é sentir o choro! Espero que isso faça com que todos se sintam tão elevados quanto nós dois. Eu te amo @ladygaga, u super-mulher deslumbrante”, revelou Ariana.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande quer punição de traficante que colaborou na morte de seu ex-namorado Mac Miller

O franco relato de Ariana vem à tona após anos pra lá de turbulentos com acontecimentos dramáticos que afetaram sua vida pessoal e profissional como o ataque terrorista no seu show em Manchester em 2017, a morte do ex-namorado Mac Miller em 2018 e uma separação conturbada com o ex-namorado Pete Davidson.

Sexto disco em estúdio da Lady Gaga, o lançamento segue agendado para a próxima sexta-feira 29 de maio de 2020. É descrito como um retorno da cantora à sua sonoridade mais dançante, após alguns trabalhos menos voltados pro electropop (“Joanne” e “A Star Is Born”).

“A pista de dança é minha. Eu a conquistei”, revelou Gaga numa entrevista para a Apple Music. A artista já revelou que o projeto é sobre superação e alegria e deseja que os ouvintes dancem, e não fiquem presos aos seus momentos difíceis na vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio