Ariana Grande sobre”Thank U, Next”: “Este álbum salvou a minha vida”

Publicado em 08/02/2020 14:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Thank U, Next”, o álbum que deu a Ariana Grande a sua primeira indicação à “Album Of The Year” no Grammy, completa 2 anos de lançamento neste final de semana, e a cantora de “7 Rings” usou as suas redes sociais para falar sobre o mesmo.

“thank u, next” fora lançado apenas 6 meses após “sweetener”, terceiro álbum de Grande, com uma faixa-título explosiva com um videoclipe melhor ainda e depois disso foi hit atrás de hit para ela. Além de faixas que falam sobre o atento em Manchester, o álbum traz desabafos sobre o seu falecido ex namorado, Mac Miller. Confira o post de Ariana Grande no Instagram:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

“Fazer esse projeto com tantos amigos queridos literalmente salvou a minha vida e me deu a coragem de ser vulnerável e honesta com as pessoas”, escreveu a cantora ao celebrar o aniversário nas redes sociais.

“Obrigada por me fazer sentir ouvida, segura e incrivelmente humana. É muito legal (e um processo de cura) saber que eu não tenho que me esconder atrás de uma esquisita e polida ‘cara de estrela pop’ e que eu consigo me conectar com tantas pessoas através da minha verdade e da minha dor.E o processo de amadurecimento através da música continua. Ariana nunca se ausentou dos estúdios e reafirmou que está produzindo novas canções. “Eu tenho escrito e criado muito ultimamente e é bom. Ainda não tenho pressa de tirar alguma coisa do forno, mas estou ansiosa por este novo capítulo e a compartilhar mais histórias/vida com vocês”, terminou em seu post do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio