pete davidson ariana grande
(FOTO: Reprodução)

O final de semana de Ariana Grande foi bastante tumultuado. Além de ser criticada por Kanye West após mandar uma indireta para o rapper nas redes sociais, a cantora teve que lidar com um quadro de depressão de Pete Davidson, seu ex-noivo. O humorista, postou uma mensagem em tom suicida que deixou muitos fãs em estado de alerta.

De acordo com o site TMZ, Ariana Grande ficou bastante preocupada, entrando em contato com diversos amigos de Pete para tentar falar com ele. A cantora Ariana Grande chegou a ir até os estúdios da emissora NBC, para encontrar o comediante que estaria lá para para filmar o programa do qual faz parte, o humorístico “Saturday Night Live”. 

Pete Davidson porém não quis receber Ariana Grande no estúdio. Segundo TMZ, assim que soube que a ex-noiva estava no prédio, ele avisou aos seguranças do programa para não deixá-la se aproximar dele. A frase exata que Pete chegou a postar nas redes foi: “eu realmente não quero mais estar nesse mundo. Estou fazendo meu melhor para ficar aqui, mas na verdade não sei quanto tempo mais posso durar”.

Ariana, que perdeu o ex-namorado Mac Miller nos últimos meses por causa de uma overdose pelo uso abusivo de drogas, ficou assustada com a postagem. Com a grande repercussão em torno do caso, policiais também chegaram a comparecer ao apartamento de Pete para checar se “estava tudo bem”. Vale ressaltar que o humorista já tentou suicídio antes. Numa entrevista recente à revista Variety, ele contou que tentou se afogar quando estava na 4ª ou 5ª série no colégio. “Eu tentei encaixar minha cabeça na escada [da piscina] bem no fundo, para que não conseguisse subir. Mas sou muito frouxo, e a minha cabeça é pequena demais”, afirmou.

Após pressão dos fãs, Ariana Grande defende Pete Davidson sobre suicídio

No início do mês, Ariana Grande declarou que não aprovava a forma como seus fãs tem tratado seu ex-namorado Pete Davidson. O comediante publicou um desabafo sobre pensamentos suicidas e os xingamentos virtuais que vem recebendo desde o término com a cantora. “Eu fiquei calado. Nunca mencionei nomes, nunca xinguei ninguém ou nada. Estou tentando entender como, quando algo acontece com um cara, o mundo inteiro acaba com ele sem qualquer fato ou referência”, começou em nota compartilhada na rede social.

VEJA TAMBÉM: Time Anitta perde o La Voz Mexico e participante critica a cantora

“Especialmente no cenário atual, no qual todo mundo ama ficar ofendido ou chateado, é realmente incompreensível. Eu venho sofrendo bullying online e em público por nove meses. Eu já falei sobre transtorno de personalidade borderline e em ser suicida publicamente, apenas na esperança de que isso trará reconhecimento para o problema e ajudará jovens como eu que não querem estar neste mundo”, afirmou o humorista.

“Eu só quero que vocês saibam. Não importa o quanto a internet ou qualquer um tente fazer eu me suicidar. Eu não vou. Eu estou chateado que eu precise dizer isso. Para todos que me mantem firme e veem a situação pelo que ela é — eu vejo e amo vocês”, concluiu em seu recado.

Ao notar que situação havia passado dos limites, Ariana Grande decidiu fazer um pedido público para que seus fãs sejam mais gentis com outras pessoas. Além disso, Ariana explicou que acredita que parte dos seus seguidores tenham entendido erroneamente a mensagem de sua nova música.

Eu sei que você já sabe disso, mas preciso lembrar meus fãs para, por favor, serem mais gentis com os outros. Eu realmente não endosso nada além de perdão e positividade. Eu me importo profundamente com Pete e sua saúde. Estou pedindo para vocês, por favor, sejam mais gentis com outros, mesmo na internet“, iniciou a cantora.

Aprendi através dos meus próprios erros a não ser reativa nas mídias sociais, então entendo. Mas você realmente não sabe o que alguém está passando sempre. Independentemente do que eles escolhem mostrar nas mídias sociais ou como eles podem se mostrar em público. Eu posso prometer isso a vocês. Então, por favor, deixem pra lá qualquer ponto que vocês estejam tentando provar“, continuou a cantora.

“Especialmente no cenário atual, no qual todo mundo ama ficar ofendido ou chateado, é realmente incompreensível. Eu venho sofrendo bullying online e em público por nove meses. Eu já falei sobre transtorno de personalidade borderline e em ser suicida publicamente, apenas na esperança de que isso trará reconhecimento para o problema e ajudará jovens como eu que não querem estar neste mundo”, acrescentou.

Eu vou sempre, irrevogavelmente, ter amor por ele e se você tem qualquer outra impressão do meu trabalho recente, você deve ter pedido o ponto da questão“, concluiu Ariana.