Ariana Grande bate Selena Gomez e se torna a cantora mais seguida no Instagram

Publicado em 25/02/2019 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Ariana Grande segue sendo uma das cantoras mais bem sucedidas do mercado musical. Agora ela acaba de se consagrar numa área bastante importante na indústria do entretenimento: o segmento das redes sociais.

Ariana acaba de se tornar a mulher mais seguida do Instagram, acumulando 146.26 milhões de seguidores na rede social. A cantora chegou a superar Selena Gomez assumindo o título. Selena, agora permanece em segundo lugar entre as mulheres, com 146.25 milhões de seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro detalhe é que Ariana agora se tornou a segunda pessoa mais seguida no mundo, permanecendo atrás apenas do jogador de futebol português Cristiano Ronaldo.

Mais um álbum? Ariana Grande registra música inédita em banco de dados

Mais um novo disco? Tudo indica que Ariana Grande já está pensando em um terceiro álbum em estúdio. Dias depois do lançamento de seu novo álbum em estúdio, o álbum “thank u, next”, foi lançado com menos de um semestre depois da chegada do “Sweetener”, a cantora segue em estúdio trabalhando em novo material.

E após ela mesma confirmar seu mais novo trabalho em estúdio, uma nova faixa de Ariana foi mencionada em um banco de dados de compositores da indústria musical.

VEJA TAMBÉM: Madonna e Lady Gaga dão “beijo de esquimó” nos bastidores do Oscar

No website alemão GEMA, a canção chamada “Juice” surgiu atrelada ao nome de Ariana e é uma composição da cantora em parceria junto com os nomes responsáveis por canções “Imagine”, “Fake Smile” e “In My Head”, todas canções do novo álbum “thank u, next”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio