Ariana Grande tem crise de choro durante show na cidade natal de Mac Miller

Publicado em 16/06/2019 20:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte do rapper Mac Miller, no mês de setembro de 2018, acabou sendo uma grande surpresa para os fãs do cantor e admiradores do hip hop. Porém, a notícia acabou sendo ainda mais difícil para Ariana Grande, que namorou o rapper entre os meses de setembro de 2016 e maio de 2018.

Agora, a artista resolveu homenagear o amigo e ex-namorado de diversas formas: ela adotou seu cãozinho, Myron, e também fez um show na cidade natal do rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Adele admite ter chorado e ficado bêbada ao conhecer as Spice Girls

Na quarta-feira (dia 12), na cidade de Pittsburgh, ela começou a se lembrar de Miller mesmo antes da apresentação. Segundo fãs que compareceram ao show, uma playlist com músicas do cantor tocou por toda a arena PPG Paints antes que Ariana Grande subisse ao palco.

Já durante o show, Grande começou a cantar “Raindrops (An Angel Cried)”, música que aborda o final do relacionamento com Mac. Porém, a cantora não conseguiu terminar a música, sendo impedida por uma crise de choro.

https://twitter.com/lexadee22/status/1139056771547500544

Ariana também encontrou dificuldades em seguir com um de seus hits, “Thank U Next”, depois de um verso que menciona o ex namorado. A música aborda os aprendizados da cantora em seus últimos relacionamentos; sobre Mac Miller, cujo verdadeiro nome é Malcom McCormick, ela canta: “Queria poder dizer ‘obrigada’ ao Malcom/porque ele era um anjo”.

Com a ajuda da plateia, Ariana consegue terminar a música e dar prosseguimento ao show.

https://twitter.com/lexadee22/status/1139057836049219584
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio