Confira!

Ariana Grande tem melhor reação ao ver sua música tocando em série famosa

A faixa 'positions' tocou em Gossip Girl

Publicado em 10/09/2021 18:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, foi lançado o reboot da série famosa Gossip Girl. Com isso, um dos hits de Ariana Grande tocou na série. Sendo assim, a cantora ficou extremamente feliz. A faixa escolhida para estar na trilha sonora foi “positions”. Em entrevista à revista Allure, a artista revelou que ficou eufórica quando escutou sua música na série da HBO Max.

Alguém pode me avisar quando a por** das minhas músicas vão tocar e a voz de Kristen Bel vai começar a dizer coisas de Gossip Girl com minha música no fundo? Alguém quer apenas me avisar? Porque eu tive um ataque cardíaco. Sabe, eu era uma menina assistindo religiosamente a ‘Gossip Girl’. E então estou sentada aqui…”, disse Ariana Grande.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande lançará sua própria linha de maquiagem

Ariana Grande não quis ficar para trás e resolveu entrar entra na onda de celebridades que lançam sua própria marca de linhas de beleza. Intitulada “R.E.M. Beauty”, a marca entra nas lojas em breve. Enquanto isso, ela se torna capa da revista “Allure” em uma edição especial, com uma sessão de fotos exclusiva.

(FOTO: Reprodução)

Por conta de seus lançamento que estão vindo por aí, Ariana Grande agora é “rival” e colega de Rihanna, Lady Gaga, Halsey, Selena Gomez e outras que também estão no ramo de maquiagem. Mas, a intérprete de “sweetener” explica que não há competitividade.

(FOTO: Reprodução)

“Eu tenho pensado muito sobre isso, é claro, porque eu não quero simplesmente entrar em qualquer movimento da moda. Eu acho que … eu uso maquiagem de minhas colegas também, assim como eu ouço suas músicas. Não vou dizer: ‘Ah, há muitas mulheres artistas’. Eu amo e sou [uma] grande fã dos meus colegas que fazem as duas coisas, e acho que é apenas outra maneira de contar histórias“, disse ela. “Você nunca consegue ter maquiagem suficiente, assim como você nunca pode ter música suficiente”, disse Ariana Grande.

Confira o post original sobre a marca:

A linha de cosméticos foi idealizada com inspiração nos seus próprios gostos e desejos. “Eu sempre sou muito exigente quando se trata disso”, comentou.

VEJA TAMBÉM: Nicki Minaj diz que se retirou da apresentação no VMA da MTV

Ariana Grande pode lançar álbum natalino

Após mais de um ano e meio em pandemia, o lançamento de álbuns desacelerou. Contudo, com a vacina e esperança, os artistas estão planejando novos lançamentos. Entre esses artistas, está Ariana Grande, que pode lançar um projeto totalmente natalino.

O perfil Deuxmoi que divulgou a informação. Vale ressaltar que ele é um famoso insider de Hollywood que já acertou várias revelações antes mesmo do anúncio oficial.

De acordo com a divulgação, Ariana Grande deve lançar seu primeiro álbum completo natalino, no fim de outubro. Além disso, um especial de TV em parceria com a NBC/Peacock, deve ser lançado junto.

Confira primeira foto de Ariana Grande em filme da Netflix

Para quem não sabe, a cantora Ariana Grande também é atriz. Sendo assim, ela lançará um filme em parceria com a Netflix. Intitulado “Don’t Look Up” (ainda sem tradução), o projeto chega na plataforma de streaming no dia 24 de dezembro. As gravações foram finalizadas em janeiro, porém, só agora tivemos acesso a primeira imagem.

O nome da personagem de Ariana Grande é Riley Bina, e ela irá contracenar com o rapper Kid Cudi. Na imagem inédita, os dois aparecem deitados e sorridentes.

(Foto: Reprodução)

Além dos dois cantores icônicos, o filme tem um elenco de primeira, como Timothee Chalamet, Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Cate Blanchett, entre outros.

Assista ao trailer:

Fim das gravações

A cantora e atriz Ariana Grande usou suas redes sociais para anunciar que acabou as gravações do longa “Don’t Look Up”, nova produção da Netflix.

A musa publicou uma foto em seus Stories no Instagram com o nome da personagem, Riley Bina, e legendou com “finalizado”.

(FOTO: Reprodução)

“Don’t Look Up” tem direção e roteiro de Adam McKay e reúne várias estrelas além de Ariana Grande, entre os nomes estão Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep e Cate Blanchett.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio