Ariana Grande tem melhor reação com candidato que cantou seu hit no The Voice

Em primeiro momento a cantora ficou em dúvida, mas em seguida apertou o botão

Publicado em 30/09/2021 10:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um candidato do The Voice USA, encantou Ariana Grande. Bom, não é segredo que muitos participante sempre ousam cantando o hit de algum dos jurados, e atualmente a cantora é a queridinha. Sendo assim, um candidato escolheu cantar a música de Ariana, “breathin”.

A cantora foi a única jurada a virar a cadeira para o participante. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

breathin” faz parte do álbum “Sweetener“, lançado pela cantora em agosto de 2018.

Blake Shelton mandou uma mensagem para Ariana Grande com fofocas sobre eles

Se você não sabe, Ariana Grande se juntou ao The Voice nesta temporada pela primeira vez como uma treinadora de celebridades! Ela está emparelhada com os mentores de retorno Blake Shelton, John Legend e Kelly Clarkson.

Bem, Ariana acaba de publicar uma captura de tela de uma mensagem de texto que ela recebeu de Blake!

(FOTO: Reprodução)

Blake mandou uma mensagem de texto a Ari com um link para um artigo sobre algumas fofocas, escrevendo, “Produtores em‘ The Voice ’May Replace Blake Shelton After Ariana Grande Brings a‘ Fresh ’Energy.” Ele seguiu o artigo com um texto, escrevendo: “Muito obrigado, Ari … Muito obrigado.” Você pode ver a troca de texto no Instagram de Ariana.

Ariana reagiu com “coração” às mensagens, então parece que tudo se divertiu!

Se você perdeu, descubra quanto dinheiro Blake e Ariana estão ganhando nesta temporada no The Voice (dica: é muito!)

Guitarrista famoso revela estar trabalhando em novo álbum de Ariana Grande

O jornal norte-americano The Sun, revelou nesta sexta-feira (24), que Ariana Grande e o guitarrista e famoso produtor musical, Nile Rodgers, estão trabalhando juntos no próximo álbum da atual jurada do The Voice.

De acordo com o Music News, Nile Rodgers disse: “Nas últimas duas semanas fiz a pré-produção do novo álbum dos Zutons. Acabei de terminar John Legend e Ariana Grande também. Trabalhar com Ariana foi ótimo”, comentou Nile Rodgers.

“Olha, Ryan Tedder é um escritor tão incrível que, quando ele me ligou e me deu as instruções, eu fiquei tipo, ‘Eu cuido disso’. Não digo isso de forma egoísta. Eu acredito que é meu trabalho levar artistas deste lugar para aquele lugar. Não posso revelar como é a música, isso é para ela revelar”, finalizou. No entanto, até o momento Ariana Grande não falou nada sobre o assunto, consequentemente não temos nem ideia de quando o projeto será lançado. Porém, tudo indica que veja ano que vem.

Ariana Grande lançará sua própria linha de maquiagem

Ariana Grande não quis ficar para trás e resolveu entrar entra na onda de celebridades que lançam sua própria marca de linhas de beleza. Intitulada “R.E.M. Beauty”, a marca entra nas lojas em breve. Enquanto isso, ela se torna capa da revista “Allure” em uma edição especial, com uma sessão de fotos exclusiva.

(FOTO: Reprodução)

Por conta de seus lançamento que estão vindo por aí, Ariana Grande agora é “rival” e colega de Rihanna, Lady Gaga, Halsey, Selena Gomez e outras que também estão no ramo de maquiagem. Mas, a intérprete de “sweetener” explica que não há competitividade.

(FOTO: Reprodução)

“Eu tenho pensado muito sobre isso, é claro, porque eu não quero simplesmente entrar em qualquer movimento da moda. Eu acho que … eu uso maquiagem de minhas colegas também, assim como eu ouço suas músicas. Não vou dizer: ‘Ah, há muitas mulheres artistas’. Eu amo e sou [uma] grande fã dos meus colegas que fazem as duas coisas, e acho que é apenas outra maneira de contar histórias“, disse ela. “Você nunca consegue ter maquiagem suficiente, assim como você nunca pode ter música suficiente”, disse Ariana Grande.

Confira o post original sobre a marca:

A linha de cosméticos foi idealizada com inspiração nos seus próprios gostos e desejos. “Eu sempre sou muito exigente quando se trata disso”, comentou.

VEJA TAMBÉM: Nicki Minaj diz que se retirou da apresentação no VMA da MTV

Ariana Grande pode lançar álbum natalino

Após mais de um ano e meio em pandemia, o lançamento de álbuns desacelerou. Contudo, com a vacina e esperança, os artistas estão planejando novos lançamentos. Entre esses artistas, está Ariana Grande, que pode lançar um projeto totalmente natalino.

O perfil Deuxmoi que divulgou a informação. Vale ressaltar que ele é um famoso insider de Hollywood que já acertou várias revelações antes mesmo do anúncio oficial.

De acordo com a divulgação, Ariana Grande deve lançar seu primeiro álbum completo natalino, no fim de outubro. Além disso, um especial de TV em parceria com a NBC/Peacock, deve ser lançado junto.

Confira primeira foto de Ariana Grande em filme da Netflix

Para quem não sabe, a cantora Ariana Grande também é atriz. Sendo assim, ela lançará um filme em parceria com a Netflix. Intitulado “Don’t Look Up” (ainda sem tradução), o projeto chega na plataforma de streaming no dia 24 de dezembro. As gravações foram finalizadas em janeiro, porém, só agora tivemos acesso a primeira imagem.

O nome da personagem de Ariana Grande é Riley Bina, e ela irá contracenar com o rapper Kid Cudi. Na imagem inédita, os dois aparecem deitados e sorridentes.

(Foto: Reprodução)

Além dos dois cantores icônicos, o filme tem um elenco de primeira, como Timothee Chalamet, Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Cate Blanchett, entre outros.

Assista ao trailer:

Fim das gravações

A cantora e atriz Ariana Grande usou suas redes sociais para anunciar que acabou as gravações do longa “Don’t Look Up”, nova produção da Netflix.

A musa publicou uma foto em seus Stories no Instagram com o nome da personagem, Riley Bina, e legendou com “finalizado”.

(FOTO: Reprodução)

“Don’t Look Up” tem direção e roteiro de Adam McKay e reúne várias estrelas além de Ariana Grande, entre os nomes estão Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep e Cate Blanchett.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio