CONFIRA!

Ariana Grande tem primeiro vídeo publicado como parte do The Voice EUA

Primeiro teaser do vídeo com a participação da cantora no elenco do programa é divulgado!

Publicado em 26/07/2021 13:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já adivinhou quem é nova técnica convidada para participar da 21ª temporada do reality show The Voice nos Estados Unidos? Isso mesmo, a gradiosa Ariana Grande! Ela irá se juntar a John Legend, Kelly Clarkson e Blake Shelton. Nesta segunda-feira (26), a primeira aparição de Ariana Grande se deu por um teaser divulgado como parte do cast do programa. Nele, é possível ver imagem dos técnicos veteranos juntos cantando em volta de uma fogueira em um acampamento. De repente, eles veem uma estrela muito brilhante no céu… O bilho imediatamente cria forma, e é a Ariana! Ela aparece sentada na lua e mandando aquela nota alta que todos nós conhecemos.

Confira aqui o teaser do vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O resultado completo será liberado amanhã, terça-feira (27). Já estreia do programa está prevista para 20 de setembro. Mal podemos esperar! Enquanto isso, veja imagens dos bastidores:

Ariana não perde tempo e já criou laços com seus colegas de elenco. Ela publicou em suas redes sociais: “Estou gritando!!!! Mal posso esperar para que todos vejam nosso primeiro vídeo promocional, amanhã, da 21ª temporada do The Voice!!! É o mais ridículo e divertido. Eu adoro essas pessoas e já estou uma pilha de emoções me preocupando em dizer adeus a todos no dia do final e nada aconteceu ou foi ao ar ainda. Mas sim! Amanhã! Primeiro vídeo promocional. Eu amo essas pessoas e essa equipe e minha EQUIPE, OH MEU DEUS, e tudo sobre isso. Eu não posso dizer mais nada. Mas simplesmente não posso esperar até começarmos”.

Vaza na web versão de “Bad To You” com Ariana Grande e Dua Lipa

Há alguns anos surgiu na web um boato sobre uma parceria de Ariana Grande e Dua Lipa. Esse feat nunca chegou originalmente para a gente. Contudo, nesta sexta-feira (23), vazou um trecho de “Bad To You”, na voz das estrelas do pop.

Em 2018, Dua Lipa revelou em um programa de TV que a música poderia nunca ser lançada: “Ela está trabalhando em um projeto diferente, o momento não era exatamente bom para mim, mas talvez no futuro nós possamos fazer algo juntas”.

(Foto: Reprodução)

E ela estava certa, já que Ariana Grande lançou “Bad To You” com Nicki Minaj e Normani em 2019, como parte da trilha sonora do filme “As Panteras”.

Ariana Grande lança performance de “positions”

Demorou um pouquinho, mas parece que Ariana Grande finalmente está investindo tudo na era “positions”. Após divulgar apresentações ao vivo de “pov“ e “safety net” (com a participação do rapper Ty Dolla $ign), “my hair”, “34+35”, “off the table“, parceria com The Weeknd. Agora, finalmente chegou o último vídeo da parceria com a VEVO, “position”.

Feitas exclusivamente para a VEVO, as performances são entregues em um lindo cenário, cheio de plantas, e também conta com a presença de banda.

Confira “positions”:

Confira “off the table“:

Confira”34+35″:

Confira “my hair”:

Relembre performances de “pov“ e “safety net”:

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Ariana Grande atiça fãs ao divulgar novo pôster nas redes

Ariana Grande trouxe novidades envolvendo seu mais novo perfume. Nesta quarta-feira (30), a cantora revelou que a fragrância, que recebe o nome de um dos maiores sucessos dela, “God is a woman”, chegará em 29 de julho em lojas online e 1º de agosto em lojas físicas dos Estados Unidos.

A artista de 28 anos também divulgou o pôster oficial do perfume. A imagem traz Ariana Grande deitada, vestindo um longo vestido lilás, em um campo cheio de flores.

(FOTO: Reprodução)

O lançamento de seu novo perfume, faz referência ao seu hit: “God is a woman”, lançado em 2018. A nova fragrância será lançada um ano após a chegada do perfume R.E.M. Ariana Grande já lançou cerca de sete perfumes diferentes.

Relembre o vídeo icônico de “God is a woman”, que inspirou o novo perfume de Ariana:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio