Ariana Grande brinca com rumor sobre ser lésbica em teaser do clipe de “thank u, next”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O aguardado videoclipe da música “thank u, next”, atual hit de Ariana Grande, ganhou um teaser! Nesta terça-feira (dia 27), a cantora divulgou um curto vídeo onde as referências ao filme “Meninas Malvadas” ficam mais claras.

O trechinho do videoclipe divulgado é uma alusão à sequência “Quem é Regina George?”, do filme teen estrelado por Lindsay Lohan e Rachel McAdams. Além de “Meninas Malvadas”, o novo vídeo de Ariana terá cenas inspiradas nos filmes “Legalmente Loira”, “De Repente 30” e “As Apimentadas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No teaser de “thank u, next”, a cantora usa sua própria vida pessoal para ilustrar a sequência “Quem é Ariana Grande?”. Questões da intimidade da cantora são exploradas e até o cantor Troye Sivan faz uma pontinha no vídeo. Os rumores levantados pela cantora são as suspeitas de uma gravidez, do término recente de seu noivado e do fato de Ariana na verdade ser lésbica. Assista abaixo:

VEJA TAMBÉM: Shawn Mendes revela amar maconha e que sente pressão para não ser gay

Apesar do sucesso no lançamento do teaser, Ariana ainda não revelou a data de lançamento oficial do clipe de “thank u, next”, mas já postou uma mensagem afirmando que cogita divulgar o novo vídeo já nesta sexta-feira (dia 30).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio