Será?

Ariana Grande vai adotar o sobrenome do marido Dalton Gomez?

A cantora se casou recentemente com o corretor de imóveis Dalton Gomez

Publicado em 31/05/2021 13:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande se casou com Dalton Gomez em 15 de maio, em uma cerimônia íntima na mansão da cantora em Montecitio – apenas 20 convidados, incluindo seus amigos mais próximos e familiares.

Agora, fãs se perguntam se a estrela seguirá a tradição de séculos e usará o sobrenome de seu novo marido. Pois é, Ariana Gomez, ou mesmo Ariana Grande-Gomez, pode se tornar o novo nome da cantora de ‘thank u, next’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No passado, a estrela já revelou o que pensa sobre adotar o nome de casada. Quando Ari ficou noiva de Pete Davidson em 2018, ela disse que planejava adicionar o nome dele ao dela, então ficaria Ariana Grande-Davidson.

No entanto, ela acrescentou que eventualmente acabaria abandonando o segundo nome de uma vez. Ela disse ao Beats 1: “Eu sinto que eventualmente seria apenas Ariana: isso não é doentio? Eu sinto que tem um anel para isso”, revelou.

Ari e Dalton Gomez começaram a namorar em janeiro de 2020 e noivou em dezembro. O casal compartilhou algumas fotos do casamento dias após a cerimônia íntima em casa.

VEJA MAIS: Deformado! Gusttavo Lima faz ‘harmonização facial’ e fica irreconhecível

(FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio