Ariana Grande vai cantar músicas inéditas em série com Jim Carrey; veja fotos!

Publicado em 06/02/2020 22:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande está com tudo pronto para aparecer na série Kidding, e a EW divulgou detalhes exclusivos sobre quem ela interpretará. A estrela pop será a protagonista do drama dirigido por Jim Carrey que estreia em 23 de fevereiro.

“Ariana interpreta Piccola Grande, a Pickle Fairy of Hope – e quanto mais esperança você tiver, maior será ela”, disse à EW o criador e produtor executivo da série, Dave Holstein.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BETH COREY DUBBER/SHOWTIME

“Você pode esperar que ela derreta seu coração e esvazie seus olhos.” A cantora anunciou seu papel para o show via Twitter em julho, ao lado de uma foto dela abraçando Carrey com ternura.

Nenhuma palavra faz justiça a esse momento“, escreveu ela. “Grata pela experiência mais especial da minha vida. Nada é mais louco do que trabalhar e passar tempo com alguém que você idolatra e adora desde antes de poder falar … Esse foi o sonho de uma experiência.”

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O showrunner do seriado afirmou que a admiração era mútua e bastante evidente entre Grande e Carrey durante o episódio. “Você sabe, Jim e Ariana são dois espíritos afins que passaram suas carreiras transformando dor em arte – e de alguma forma ainda se divertem muito fazendo isso”, diz.

BETH COREY DUBBER/SHOWTIME

Ariana Grande também estará cantando em seu episódio. “Há quatro músicas originais no episódio de Ariana, e ela empresta sua voz incrivelmente bonita a duas delas“, diz Holstein. “O caráter dela é a personificação da esperança. O mantra dela é: “Se você pode me ver, quão ruins podem ser as coisas?“.

Discutindo o significado das músicas na segunda temporada, Holstein acrescenta: “Minha formação é em teatro musical. Eu escrevo musicais com o [compositor Kidding] Alan Schmuckler desde a faculdade. Adoro as emoções que você pode expressar com música que não pode expressar de outra maneira. Eu acho que é seguro dizer que temos uma grande surpresa em quase todos os episódios desta temporada, mas o episódio de Ariana pode ser o maior balanço criativo que já fizemos … mas não vou dizer muito mais do que isso!”.

BETH COREY DUBBER/SHOWTIME
BETH COREY DUBBER/SHOWTIME

Será o primeiro trabalho de Ariana Grande como atriz desde “Hairspray Live!”, exibido em 2016. A cantora já participou de grandes projetos na TV, como as séries “Victorious”, “Sam & Cat” e “Scream Queens”. Em 2018, ela participou de um especial televisivo sobre os 15 anos do musical Wicked na Broadway.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio