Ariana Grande se pronuncia após suposto vazamento de seu novo álbum

Publicado em 14/08/2018 19:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com lançamento agendado para esta sexta-feira (dia 17), o “Sweetener” de Ariana Grande pode ter suas quinze músicas vazadas a qualquer momento. Os riscos ainda aumentam pois um registro na web sugere que uma suposta versão física do disco foi adquirida por alguém de uma maneira ilegal.

Vem sendo compartilhada nas redes sociais, uma imagem do álbum físico da cantora sendo segurado por uma pessoa cuja identidade permanece em segredo. Uma fã brasileira, inocentemente, publicou a imagem em seu Twitter gerando uma grande repercussão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A própria Ariana Grande comentou a foto, imaginando que a fã pudesse estar com o “Sweetener” em mãos.

“Se alguém vai vazar minhas cópias parece que precisamos lidar com isso primeiro… por favor. Minha música é… muito boa para isso”.

A cantora ainda comentou: “Parece que esse dedão fez ela mudar de ideia”.

Outro internauta comentou a discussão.

“Ninguém pode arruinar seu trabalho duro” afirmou o fã que foi prontamente respondido pela cantora com a curta mensagem “Não esse dedão”.

Ariana Grande e Pete revelam quais são suas músicas favoritas do “Sweetener”

“Sweetener”, o quarto álbum em estúdio de Ariana Grande, será lançado na próxima sexta-feira (dia 17) e a cantora e seu noivo revelaram quais são suas músicas prediletas do novo disco da cantora.

Em um vídeo postado no Instagram, o comediante e noivo de Ariana comentou um pouco sobre o que achou do álbum e revelou qual é o seu TOP 5 – e a música que leva o seu nome tá no meio.

“Meu TOP 5? God Is a Woman porque aquela m*rda é f*da. E daí a minha música chamada Pete que é bem boa. E então R.E.M. E depois eu diria Sweetener porque é muito feliz e divertida. E Better Off porque é ótima. São todas ótimas” revelou o humorista.

VEJA TAMBÉM: Luciano Huck comete erros durante entrevista com Liam Payne do One Direction

Vale lembrar que Ariana trocou o nome da faixa “Pete” para “Pete Davidson”. Já a cantora quando foi perguntada por um fã quais eram suas músicas favoritas do novo álbum, respondeu com o seguinte tuíte:

“ok oh meu Deus….. então atualmente” estou neste mundo, “rem”, “borderline” ‘pete davidson’, ‘better off ‘, ‘goodnight n go ‘ … mas muda muito” revelou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio