Ariana Grande revela que se sente “vazia” e compartilha frase sobre depressão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande tem sido bastante franca com seus fãs nas redes sociais sobre seus problemas pessoais. No último sábado (dia 20), a cantora chegou a compartilhar no Instagram uma frase do comediante Jim Carrey sobre depressão:

“Depressão é o seu corpo dizendo: ‘Eu não quero mais ser esse personagem. Eu não quero ficar nesse avatar que foi criado no mundo. É demais para mim. Você deveria pensar na palavra ‘deprimido’ como ‘descanso profundo’. O seu corpo precisa precisa ficar deprimido. Ele precisa descansar profundamente do personagem que você tem tentado interpretar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juntamente com a imagem de Jim, Ariana escreveu: “O amor da minha vida para sempre”. Além disso, a cantora publicou outra foto do ator, declarando gostar muito dele, e ainda relembrou que seu primeiro nome de usuário em uma antiga rede social era “jimcarreyfan42”. Na época, a cantora ainda estava na quarta série.

VEJA TAMBÉM: Guitarrista de Lady Gaga afirma que haverá lançamento dela em breve

Segundo informações do ET Online, há alguns dias, Ariana se abriu a respeito de suas apresentações ao vivo e sobre todas as dificuldades que vem enfrentando. Segundo informações da cantora, compor suas músicas é uma forma de curar suas próprias feridas, porém, cantá-las é como viver tudo mais uma vez. “Eu só estou compartilhando. É difícil, e eu estou tentando, e a minha alma está confusa e cansada, e eu amo vocês”, escreveu. Porém, Ariana acabou deletando os tuítes logo depois. “Ter uma rotina é bom para estresse pós-traumático. Estive lendo sobre isso. Eu ficaria triste sem os shows, também. Eu vou ficar bem. Talvez, mude a set list um pouco”, acrescentou a cantora.

Na quinta-feira, a artista também chegou a confessar seus sentimentos para um fã no Twitter: “Eu apenas me sinto vazia e eu gostaria de ter mais o que dizer / uma energia melhor para dar a vocês, eu não tenho nada. Amo vocês”. Nos últimos tempos, a intérprete de “Thank u, next” tem sido bastante franca sobre as dificuldades que vem enfrentando, desde o fim do seu noivado com Pete Davidson e desde a morte do ex-namorado, Mac Miller.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio