Ariana Grande canta “The Wizard and I” em especial de Wicked para TV

Ariana Grande
A cantora norte-americana Ariana Grande (FOTO: Reprodução)

Recentemente, Ariana Grande foi confirmada para participar do especial de Halloween da emissora NBC. Intitulado “A Very Wicked Halloween: Celebrating 15 Years On Broadway”, o especial será uma homenagem ao musical Wicked, um dos mais bem sucedidos da história da Broadway.

As gravações ocorreram nesta terça-feira (dia 16) e nos bastidores do musical Ariana fez questão de tietar Idina Menzel. A atriz é conhecida por ter sido uma das intérpretes mais memoráveis e elogiadas de Elphaba na montagem original da Broadway.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

if y’all told me ab any of this fifteen years ago ……………………… bye. ?

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Num vídeo compartilhado nas redes sociais, Ariana Grande aparece nas filmagens do especial cantando “The Wizard and I”. Assista:

Vale destacar que esta será a primeira performance musical de Ariana Grande após a cantora dar uma pausa na carreira por causa da morte do seu ex-namorado Mac Miller. Também será primeira aparição oficial depois do fim do noivado com o humorista Pete Davidson. O especial de Wicked para o Halloween será exibido no dia 29 de outubro no canal norte-americano NBC.

Adam Lambert e Ariana Grande farão especial de Wicked para TV

Os cantores norte-americanos Adam Lambert e Ariana Grande foram anunciados, nesta quinta-feira (dia 11), como parte do elenco de “A Very Wicked Halloween: Celebrating 15 Years On Broadway”. O filme será um especial sobre os 15 anos do musical na Broadway e será transmitido pelo canal americano NBC. As informações são do site da revista Billboard.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber se sente culpado pela internação de Selena Gomez

O programa irá ao ar em 29 de outubro e será uma homenagem ao musical com as canções famosas do espetáculo teatral, como “Defying Gravity” e “Popular”. Vale lembrar que Adam Lambert, inclusive, já atuou no musical, durante a primeira turnê norte-americana no papel de Fiyero.

Além dele, o espetáculo contará com outros grandes nomes que já passaram pelo musical da Broadway como Kristin Chenoweth (“Glee”) e Idina Menzel (cantora de “Let It Go” do filme Frozen). Adam Lambert chegou a postar no Instagram, um clique nos bastidores do espetáculo ao lado de Ariana Grande e da cantora de R&B, Ledisi, que também participará do especial.

adam lambert ariana grande wicked

Outra grande surpresa além da participação de Ariana Grande, é a presença no elenco do grupo de canções acapella Pentatonix. Vale lembrar que Ariana Grande, regravou uma versão em estúdio de “Popular” com Mika em seu álbum de estreia.