Ariana Grande
A cantora norte-americana Ariana Grande (FOTO: Reprodução)

Ariana Grande está realmente decidida a seguir em frente após o fim do noivado com Pete Davidson. Nesta terça-feira (dia 16), a cantora norte-americana participou das gravações de um especial televisivo de Halloween, feito para comemorar os 15 anos de Wicked, o musical da Broadway. Durante uma apresentação da cantora, os presentes puderam reparar que Ariana cobriu algumas das tatuagens que fez em homenagem ao ex-namorado.

Numa foto divulgada pelo site TMZ, é possível ver que Ariana colocou um band-aid num dedo mão direita, cobrindo a tatuagem onde antes podia se ler “Pete”.

VEJA TAMBÉM: MC Melody usa lente de contato azul em clipe com dupla sertaneja

Além disso, Ariana optou também por usar uma bota alta que cobria a tatuagem com os números 8418 no tornozelo. Este era o código de cadastro do pai de Pete, que morreu durante os resgates do atentado de 11 de setembro, no corpo de bombeiros.

Depois da gravação do programa, Ariana Grande anunciou pelo Instagram que se afastaria temporariamente das redes sociais, pois estava enfrentando algumas crises de ansiedade. Já Pete Davidson cancelou uma apresentação que faria de humor stand-up na Temple University nesta quarta-feira (dia 17).

O especial de Wicked da NBC será transmitido no dia 29 de outubro nos Estados Unidos.

Após anunciar fim de noivado, Ariana Grande anuncia que se afastará das redes sociais

Num intervalo de quarenta dias, Ariana Grande enfrentou a morte do ex-namorado, anunciou uma pausa na carreira e rompeu o seu noivado. Com tantos acontecimentos, agora a cantora revelou que permanecerá um período longe das redes sociais.

Dois dias depois de anunciar o término com o noivo Pete Davidson, Ariana Grande fez um desabafo no Instagram, avisando aos fãs sobre sua decisão.

Hora de dizer adeus novamente à internet por apenas um tempinho”, afirmou Ariana Grande no comunicado. “É difícil não me deparar com notícias e coisas que eu estou tentando não ver. É muito triste e estamos todos tentando muito continuar com a vida. Amo vocês. E obrigada por estarem aqui sempre”, acrescentou a cantora.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber se sente culpado pela internação de Selena Gomez

Algumas horas antes, Ariana Grande já havia falado abertamente sobre sua ansiedade. “Não posso acreditar que quase deixei minha ansiedade arruinar isso para mim hoje!”, disse a cantora na legenda de uma foto de si mesma. “Hoje não, Satanás! Nem amanhã nem no dia seguinte, nem nunca mais. Pode chupar meu grande *** verde – finalmente vou cantar com meu coração e ser um grande navio ambulante de amor, tchau”, acrescentou a estrela que nesta semana participou das gravações de um especial televisivo de Halloween dedicado ao musical Wicked.

O print da mensagem da cantora foi compartilhado pelo site da revista People, antes que Ariana Grande apagasse a mensagem.

O especial de Wicked para o Halloween, que será a primeira performance musical da cantora após a morte do ex-namorado, irá ser transmitido no dia 29 de outubro no canal norte-americano NBC.