Confira!

Arlindo Cruz tem reação emocionante ao ouvir mensagens dos fãs

Arlindo Cruz ficou com a mobilidade comprometida após sofrer um AVC em 2017

Publicado em 05/07/2021 23:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sambista Arlindo Cruz emocionou seus seguidores ao reagir enquanto ouvia algumas mensagens enviadas pelos fãs, e lidas por sua filha, Flora. O momento foi gravado e nós só temos a agradecer por poder ver um momento tão especial quanto este.

“Está vendo como você é amado e querido? Seus fãs, e nós da sua família, te amamos muito”, disse a herdeira no vídeo. A família de Arlisno Cruz aproveitou para agradecer ao carinho do público: “Ao mestre com carinho… Essa semana, Flora postou uma foto com nosso poeta e recebeu inúmeras mensagens lindas. Após abrir uma caixinha para que fãs mandassem mensagens para Arlindão, filmou sua reação ao receber tanto amor. Em nome de toda a família Cruz, agradecemos por todas as mensagens, orações, carinho e boas energias que, diariamente, vocês enviam”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista ao momento:

Melim lança clipe de “O Bem”, escrita por Arlindo Cruz; assista

Recentemente, Melim estreia o clipe para “O Bem”, faixa do mini-álbum “Amores e Flores”. A canção de Arlindo Cruz foi lançada no disco “Batuques e Romances” (2011) e ganhou uma releitura do trio.

O novo clipe traz cenas dos bastidores da gravação da faixa em estúdio e mostra os três irmãos soltando a voz em uma sala. Além disso, assim como em outros clipes do projeto “Amores e Flores”, o novo vídeo traz cenas dos irmãos em uma praia na Califórnia.

Além de “O Bem”, as faixas “Amores e Flores”, “Possessiva”, “Ímpar”, “Azulzinho” e “Paz e Amor” também ganharam clipe.

Assista “O Bem”, novo vídeo de Melim:

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio