Confira!

ARMY é o mecanismo de busca pessoal do BTS, e aqui está a prova

Publicado em 21/10/2021 10:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não podemos esperar que o BTS se lembre de tudo, mesmo quando se trata de si mesmo. Afinal, eles são homens ocupados. Então, quando os membros precisam de ajuda, eles procuram não o Google ou o Naver em busca de respostas para as questões da vida, mas sim as únicas pessoas que os conhecem melhor do que eles, os ARMYs.

Ontem mesmo, V pediu a um ARMY, na plataforma Weverse  para lembrá-lo de seu último resultado de quando ele fez o teste  Myers – Briggs Type Indicator  (MBTI) para determinar seu tipo de personalidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco depois, ele voltou a Weverse para revelar que havia mudado. Antes era ENFP e agora é INFP.

Esta não foi a única vez que V foi ao ARMY em busca de ajuda. No início deste ano, ele pediu conselhos quando quis mudar sua foto de perfil do Weverse.

Esta foto do perfil é esquisita, quero alterá-la.”, disse V.

Ainda assim, V não é o único membro do BTS que pediu ajuda ao ARMY. Na semana passada, ele perguntou à ARMY o que ele postou para o aniversário de Jimin no ano anterior. Ele não queria compartilhar as mesmas fotos duas vezes!

Embora eles usem ARMY via Weverse como seu mecanismo de busca preferido, isso não é tudo. Durante o episódio 133 de Run BTS! , os membros foram questionados sobre todas as coisas relacionadas ao show. Enquanto eles são o elenco principal, é claro, eles não conseguem se lembrar de tudo e foram direto aos ARMYs.

“My Universe”: Sem BTS, Chris Martin canta versos em coreano

Coldplay participou do programa The Late Late Show with James Corden desta terça-feira (19). Na atração, a banda britânica entregou uma performance ao vivo de “My Universe”, parceria com BTS. Já que o grupo de K-pop não estava presente, Chris Martin cantou a faixa completa, incluindo os versos em coreano.

“My Universe” integra o disco “Music Of The Spheres”, lançado na última semana. A nova performance do single foi similar às apresentações anteriores, com luzes coloridas ao redor do palco.

Confira:

Phil Harvey, “5º membro” do Coldplay, dá detalhes sobre feat com BTS

A colaboração do BTS com a banda britânica de rock  Coldplay tem sido um grande sucesso entre os fãs e o público em geral desde o seu lançamento. Embora essa música do time dos sonhos possa ter sido uma surpresa para muitos, a ideia estava na mente do diretor de criação e empresário do Coldplay, Phil Harvey, quase dois anos atrás.

Harvey é conhecido pelos fãs e outros membros do Coldplay como o quinto membro do grupo devido ao seu papel insubstituível como empresário e diretor de criação. Harvey tweetou para que os fãs soubessem como “My Universe” começou: dezoito meses atrás, durante uma conversa com o vocalista, Chris Martin.

Harvey tinha ouvido falar sobre alguns membros do BTS serem fãs do Coldplay e um boato de que eles estariam dispostos a colaborar. 

“Cerca de 18 meses atrás, eu mencionei a Chris que alguns membros do [BTS] disseram que gostavam de nossa banda, e eu ouvi um boato de que eles gostariam de colaborar. 4 meses depois, ele me ligou feliz – ‘ Eu tenho a música para o BTS! ‘- e reproduzi a demonstração pelo telefone.

(Foto: Reprodução)

Ele elogiou RM,  Suga e J-Hope em particular por suas contribuições líricas e desempenho na faixa. BTS e Chris Martin decidiram gravar a música pessoalmente juntos devido à mensagem unificadora da música e isso definitivamente fez a faixa ainda mais especial.

“Foi um daqueles momentos brilhantes de que sempre me lembrarei. A banda juntou tudo e então Chris foi para Seul por 48 horas (a maior parte do tempo em um hotel de quarentena). RM fez um trabalho incrível com as letras coreanas, e SUGA e [J-hope] acertaram em cheio”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio