ARMYs sul-coreanas viajam aos Estados Unidos para show do BTS

O primeiro show do grupo acontece amanhã

Publicado em 26/11/2021 20:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro show presencial do BTS será nos Estados Unidos. Sendo assim, os fãs estão enlouquecidos para esse evento. Mas, não só os fãs norte-americanos. Alguns ARMYs sul-coreanos, como Kim Ji-eun imediatamente agendou um voo e um hotel, rezando para que as regras da Covid lhe permitissem assistir os quatro shows. As informações são do G1.

O grupo de sete membros fará os shows “Permission to Dance on Stage” no Estádio SoFi de Los Angeles em 27 e 28 de novembro e 1º e 2 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um acontecimento histórico”, disse Kim antes de partir de Seul. “Estou muito feliz e empolgada de encontrar o BTS e outras fãs e compartilhar nossa energia e corações torcendo por um fim da pandemia.”

Diretor de shows do BTS revela qual sua turnê preferida

Desde sua estreia em 2013, BTS consolidou seu status como um dos maiores artistas do mundo. Ainda assim, ao lado de lançar músicas incrivelmente cativantes e ter as personalidades mais charmosas, os membros são conhecidos por ter uma presença incrível no palco quando estão se apresentando para os fãs.

Recentemente, blip sediou a Conferência 2021 KPOP RADAR & TikTok, onde conversou com vários especialistas sobre diferentes partes da indústria K-Pop.

Em particular, eles falaram com Kim Sangwook e Seo Donghyeon, responsáveis ​​pela criação de shows para BTS e ATEEZ. A dupla falou sobre a criação de shows, a pandemia e o trabalho com cada um dos grupos.

Em particular, depois de ajudar a criar alguns dos shows mais espetaculares para o BTS, os anfitriões perguntaram a Seo Donghyeon se havia um palco em particular para os grupos com os quais ele trabalhou e que ele mais se orgulha de criar. Como esperado, depois de fazer alguns dos conjuntos e criações mais magníficos para o BTS, Donghyeon não poderia simplesmente escolher um. As duas primeiras opções foram os shows Love Yourself World Tour do BTS e  Love Yourself: Speak Yourself.

Ele também acrescentou que a turnê Love Yourself: Speak Yourself  também foi memorável. Ao longo da turnê, os fãs foram presenteados com alguns momentos incríveis e memoráveis ​​dos membros, incluindo uma versão de “ANPANMAN” , pregando peças e Jungkook cantando junto com a faixa “Serendipity” de Jimin

Equipe do BTS diz o que acontece quando um idol mostra tanquinho no show

Kim Sangwook e Seo Donghyeon, responsáveis ​​pela criação de shows do BTS e ATEEZ, participaram recentemente da Conferência KPOP RADAR & TikTok 2021- que reuniu especialistas em diferentes áreas da indústria K-Pop.

Durante o evento, os profissionais falaram sobre a criação dos shows, a pandemia e o trabalho com cada um dos grupos.

Em determinado momento, eles foram questionados sobre suas experiências com os eventos. Os entrevistadores quiseram saber se houve algum momento em que deu para sentir que o público estava interessado no show.

A resposta imediata de Kim Sangwook pareceu chocar os entrevistadores: “Quando o artista mostra o tanquinho?” Embora eles não conseguissem parar de rir da resposta, Sangwook não estava brincando.

Kim Donghyeon comparou o momento em que o artista mostra o tanquinho à ideia de pólvora. “Usamos a câmera e a chamamos de ‘pólvora’. Suba com a câmera e dê zoom no abdômen. Então, isso funciona como uma pólvora…”

Sangwook então disse que o barulho da multidão quando um idol revela seu abdômen é como o som que vem de 20.000 tiros de pólvora.

Com os artistas de K-pop voltando a fazer turnê novamente, mais fãs terão a chance de testemunhar esse efeito ao vivo. Confira a entrevista completa:

Personagem de Naruto viraliza dançando BTS e Dua Lipa

Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi  invadiram Fortnite nesta terça-feira (16), o que significa que você pode usar o seu personagem preferido. Mas, o que chamou atenção foi o fato de Sasuke colocar o rebolado pra jogo, dançando BTS e Dua Lipa.

Confira alguns dos melhores que encontramos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio