Arrasou! Garoto prova que músicas de Whitney Houston não são só pra cantoras

Publicado em 15/11/2020 19:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estamos acostumados a ver artistas femininas apresentando canções de Whitney Houston em reality shows de música e estamos conscientes da potência que isso exige.

É mais raro ver um vocalista masculino tocar um de seus sucessos, mas isso aconteceu em uma apresentação no American Got Talent e surpreendeu a todos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2017, Johnny Manuel fez o teste para o programa com um cover de “I Have Nothing”, lançada por Whitney Houston em 1992.

Em um ponto durante a apresentação de Johnny, a apresentadora do programa Tyra Banks se virou para a câmera e disse: “Whitney ouve você”.

VEJA TAMBÉM: Aos 74 anos, Dolly Parton revela que está negociando para posar para a Playboy

Ele chocou os juízes com seu desempenho. Antes da apresentação, ele contou que queria finalmente ser capaz de “ser quem eu sou e apresentar minha música ao mundo”.

Após ser eliminado da competição, Johnny se juntou ao grupo Equinox, que representou a Bulgária no Eurovision Song Contest 2018.

No início deste ano, ele ainda competiu no The Voice Australia, chegando aos quatro finalistas – porém, novamente, não se tornou o grande vencedor.

Grandes vocalistas e artistas da música pop atual também já impressionaram cantando ‘I Have Nothing’, como Jessie J, Ariana Grande, Christina Aguilera e Pabllo Vittar.

Assista e se surpreenda também!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio