Arrependida? Manu Gavassi fala sobre sua participação no BBB

Por um momento, cantora ficou em duvida sobre entrar no reality global

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última segunda-feira (13), Manu Gavassi conversou com seus seguidores no Instagram e falou sobre sua participação no BBB.

Sobre um suposto arrependimento, ela falou: “Você só pode estar zoando! Participar do BBB foi um dos grandes orgulhos da minha vida. Quando eu morrer eu quero escrito na minha lápide que eu participei do BBB”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

 “Na verdade, todos os amigos que eu converso, eu torço pra eles ainda puxarem esse papo pra eu poder falar da minha experiência”.

A musa revelou que quase recusou entrar no reality, contudo, voltou atrás: “Acabei de achar essa foto do dia que gravei o primeiro vídeo de ‘Garota Errada’ (‘Who The Fuck is Manu Gavassi?’) dia 13 de Janeiro de 2020. Esse foi o texto que deu origem a minha ideia de entrar no Big Brother e deixar uma série de vídeos. Foi só por conta desse texto – que escrevi de brincadeira pensando: ‘já pensou que doido se eu topasse e deixasse um vídeo assim?’ – que voltei atrás na minha decisão de falar ‘não’ para o programa”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio