Confira!

Arthur Aguiar fala sobre ficar longe de Maíra Cardi: “Foi uma opção minha”

Publicado em 27/01/2022 10:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O brother Arthur Aguiar falou sobre seus sentimentos com Lucas e Jessilane nesta última quarta-feira (26). Em suma, mesmo após toda polêmica, o ator e cantor garantiu que está com saudades de Maíra Cardi.

“Cara, eu tô com muita saudade da minha mulher. É fod* entrar namorando, casado. É fod* porque assim, foi uma opção minha, eu queria entrar casado, mas em nenhum momento pensei que ia ser fod* do tipo de carência. […] Não achei que fosse sentir tanta saudade tão rápido dela. Não tô sentindo falta de carinho, tô sentindo dela, tá ligado? Cheiro, dormir junto… Mais do que achei que ia sentir em menos tempo. Achei que essa saudade que eu tô sentido já seria daqui um mês, um mês e meio”, comentou com os confinados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar revela motivo decisivo para ter aceitado entrar no BBB22

Na madrugada desta terça-feira (25), em um papo sincero com os brothers do BBB22, Arthur Aguiar revelou o motivo de ter aceitado entrar no reality. Em suma, ele está hoje no programa da Globo, por causa de uma fã, que fez um comentário extremamente duro sobre ele. 

Desse modo, no jardim, falando com Tiago Abravanel e Jade Picon, o músico revelou que seu principal intuito, é mudar sua imagem. Em suma, para quem não lembra, ele foi extremamente criticado por conta das polêmicas de traição em seu casamento com Maíra Cardi. 

Sendo assim, Arthur Aguiar revela que achou extremamente forte o comentário para ele entrar no BBB22. “Achei muito forte. Dizia assim: ‘tomara que seja verdade que ele [Arthur] entre [no BBB22] porque eu quero poder voltar a gostar dele e não sentir vergonha’”, relembrou o participante.

Para eu me reencontrar, poder estar na minha essência e poder mostrar paras as pessoas, principalmente para as que gostam de mim, que vale a pena gostar de mim, que tem um porquê de elas gostarem de mim”, declarou o ator e cantor Arthur Aguiar.

Por fim, o artista relembrou os erros que cometeu em seu casamento. “[Mostrar] que aquilo que aconteceu na minha vida não sou eu. Aquilo faz parte da minha história. Minha história é desse tamanho, e dentro da minha história tem aquele acontecimento”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio