Confira!

Arthur Aguiar revela motivo decisivo para ter aceitado entrar no BBB22

Publicado em 25/01/2022 15:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta terça-feira (25), em um papo sincero com os brothers do BBB22, Arthur Aguiar revelou o motivo de ter aceitado entrar no reality. Em suma, ele está hoje no programa da Globo, por causa de uma fã, que fez um comentário extremamente duro sobre ele. 

Desse modo, no jardim, falando com Tiago Abravanel e Jade Picon, o músico revelou que seu principal intuito, é mudar sua imagem. Em suma, para quem não lembra, ele foi extremamente criticado por conta das polêmicas de traição em seu casamento com Maíra Cardi. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, Arthur Aguiar revela que achou extremamente forte o comentário para ele entrar no BBB22. “Achei muito forte. Dizia assim: ‘tomara que seja verdade que ele [Arthur] entre [no BBB22] porque eu quero poder voltar a gostar dele e não sentir vergonha’”, relembrou o participante.

Para eu me reencontrar, poder estar na minha essência e poder mostrar paras as pessoas, principalmente para as que gostam de mim, que vale a pena gostar de mim, que tem um porquê de elas gostarem de mim”, declarou o ator e cantor Arthur Aguiar.

Por fim, o artista relembrou os erros que cometeu em seu casamento. “[Mostrar] que aquilo que aconteceu na minha vida não sou eu. Aquilo faz parte da minha história. Minha história é desse tamanho, e dentro da minha história tem aquele acontecimento”, finalizou.

Mariana Polastreli, affair de Eduardo Costa, ganha recado de Arthur Aguiar

Mariana Polastreli, a digital influencer que vive um affair com Eduardo Costa, foi surpreendida com mensagens de apoio do ator e cantor Arthur Aguiar. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

A influenciadora capixaba publicou Stories falando sobre Deus e o famoso se solidarizou com que a ela tem passado. Arthur Aguiar disse ter vivido uma situação parecida.

“Entrega nas mãos de Deus. Já deu tudo certo. Desculpa te escrever, mas vi a tua história por alto em outro aplicativo e sei como é ficar sem poder ver um filho. Força aí”, escreveu o ator.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

O engenheiro Eduardo Polastreli, que é casado com Mariana no papel, acusa a influenciadora de traição e de largar os três filhos para ficar com Eduardo Costa. As crianças estão com o pai e ela teme perder a guarda dos filhos, ainda de acordo com Leo Dias.

Arthur Aguiar também se viu no centro de uma polêmica ao ter supostas traições expostas pela ex-mulher, a empresária Mayra Cardi. Na época, ele também ficou um tempo sem poder ver a filha Sophia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio