Artigo de luxo com assinatura de Michael Jackson vai a leilão

O saxofone é um dos dois tocados pelo ex-presidente Clinton durante o Baile de posse oficial realizado em Washington, DC em 20 de janeiro de 1993

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um item muito interessante será vendido na Auction House de Guernsey, no dia 15 de julho. O leilão chamado “A Century of Music” é composto principalmente de instrumentos musicais de lendas como Eddie Van Halen, Jimi Hendrix, Miles Davis, John Lennon e Loui Amstrong. Inclusive, em um saxofone, que tem a assinatura de ninguém menos que Michael Jackson.

O saxofone é foi tocado pelo ex-presidente Clinton durante o baile de posse oficial realizado em Washington, DC em 20 de janeiro de 1993. Além de ser um instrumento tão intimamente ligado ao ex-presidente e que ele tocava diretamente, este sax é assinado por notáveis ​​amigos famosos de Bill e Hilary Clinton.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Além do próprio Bill Clinton, entre as aproximadamente doze assinaturas estão as de Michael Jackson, Jack Nicholson, Mick Fleetwood, Christine McVie, McCauley Culkin, Michael Bolton, Stevie Nicks e Goldie Hawn. Christine McVie escreveu “Don’t Stop!” (Uma referência clara à música-tema Fleetwood Mac da campanha presidencial de Clinton com o mesmo nome.)

Montado em caixa de Lucite, este saxofone histórico vem com passe de imprensa e convite para o Baile Inaugural.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O item foi vendido pela primeira vez em Londres, em maio de 1994, e novamente nos Estados Unidos em 1998 por US $ 95.000. Hoje, o preço de avaliação é de $ 30.000 a $ 40.000 com um preço de lance inicial de £ 15.000 (R$ 78 mil).

Este é um item único para um momento histórico único! Para obter mais informações e licitações, visite os Leilões de Guernsey.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio