Artista acusa Latino de copiar seu desabafo sobre pandemia: “Plagiador”

Publicado em 06/01/2021 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ontem (5), Latino usou seu perfil no Instagram para criticar a falta de apoio que o governo está oferecendo à classe artística no período da pandemia. O vídeo fez sucesso na web e chegou a ser compartilhado por outros famosos, como a cantora Ludmilla.

No entanto, nesta quarta-feira (6), a artista independente Bruna Volpi alegou em seu canal do YouTube que Latino plagiou o seu desabafo sobre as dificuldades que enfrenta na pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Reprodução/Notícias da TV

No vídeo, ela diz que Latino usou as mesmas analogias que ela pouco depois que seu desabafo viralizou entre músicos e produtores. Ela afirma que se surpreendeu com a ação do astro, que não deu a ela os devidos créditos.

“Sempre ouvi falar que você é plagiador, mas nunca acreditei porque o pessoal fala mal de todo mundo e falam isso até do Chico Buarque, mas agora ficou difícil achar que é mentira, né?”.

Assista ao vídeo de Latino e, em seguida, o desabafo de Bruna Volpi.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Mais tarde, ela compartilhou nas redes sociais que Latino a procurou para dar explicações e expôs os prints das mensagens que trocou com o famoso.

O cantor afirmou que “ideologias parecidas com terceiros” não configuram plágio e criticou a atitude de Volpi. “Lamentável que você esteja querendo se aparecer ao invés de me agradecer por estar levantando essa bandeira com o governo.”, disse.

No final, ele ainda contou que encaminhou as mensagens para o seu advogado.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio