Confira!

Artista canta hit de Britney Spears e conquista 99 jurados em programa de TV

Gael conquistou os jurados durante o programa

Publicado em 14/06/2021 23:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos candidatos do “Canta Comigo”, da Record, chamou atenção ao cantar um dos sucessos de Britney Spears! No último dia de eliminatórios do programa, Gael levantou 99 jurados ao se apresentar com “Oops!…I Did It Again”.

O programa tem 100 jurados, e o artista conquistou 99 deles, sendo um feito incrível! E o único que não levantou, ou seja, que não aprovou a performance de Gael, foi Robson Moura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A questão é que você me perdeu um pouquinho no início. Parece que, na primeira parte, você se preocupou muito em dançar e não chegou em algumas coisas da nota. Eu tenho que ser justo, porque já tivemos apresentações perfeitas do início ao fim”, ele explicou.

Gael é natural de Americana, no interior de São Paulo, e é filho de uma cantora de música cristã. Além da paixão pela música, o artista trabalha como ajudante geral para poder pagar as contas.

“Já fui muito subestimado. Já tentei cantar coisas que não faziam parte daminha personalidade e hoje eu canto aquilo que eu gosto”, ele disse, ao explicar sobre a escolha do repertório.

Confira a apresentação de Gael, com o icônico hit de Britney Spears:

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio