Publieditorial

Artista carioca Luís Mauro faz sucesso no sertanejo com composição de Marília Mendonça

Publicado em 02/08/2021 17:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De alma carioca, Luís Mauro já viveu em várias partes do Brasil. Ele reúne as particularidades de cada uma delas em seu novo trabalho, que tem como compositora a cantora Marília Mendonça.

Quando se fala em música sertaneja, é inevitável pensar que os artistas deste gênero são naturais de estados como São Paulo, Minas Gerais e Goiás. Afinal, muitos artistas consagrados nasceram nestes lugares e até hoje são adorados pelo público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Luís Mauro tem cada vez mais se destacado neste meio. E a surpresa é que o artista é carioca, além de conquistar cada vez mais seguidores nas redes sociais.

Atualmente acompanhado por pouco mais de 10 mil pessoas, este músico nasceu no bairro de Olaria, no Rio de Janeiro, e está lançando uma nova música: “Já pode voltar a sorrir”, que tem Marília Mendonça entre seus autores.

Não foi fácil chegar até aqui. Aos 18 anos, Luís Mauro se mudou para Campinas SP, onde teve pela primeira vez contato com a música Sertaneja.

Em seguida, experimentou as diversas culturas regionais brasileiras vivendo na Amazônia, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste, o que se refletiu na essência da sua musicalidade. Suas primeiras músicas a entrar nas rádios foram “Vem Viver” e “Doce Inspiração”, ambas de sua autoria e que se tornaram sucessos no interior de São Paulo.

(FOTO: Reprodução Stephanny Moura)

O artista se declara um apaixonado pela música romântica. Ele revela que em duas músicas procura cantar o amor em todas as suas formas, não deixando de lado sua paixão pela terra, pelas pessoas e pela arte.

Com todo o conhecimento adquirido em tantas viagens, incorporou outros gêneros e subgêneros musicais como Rock, Country e o sambanejo. Mais recentemente, em novembro de 2020, iniciou uma nova fase em sua trajetória, com músicas mais dançantes, incluindo em seu repertório o Rocknejo, Arrocha, Piseiro, Vanera, Bachata e outros.

Nesta sexta-feira ele está lançando sua nova canção, que já conta com um clipe gravado na Urca. Acesse suas redes sociais e confira o resultado.

Conteúdo produzido e enviado por MF Assessoria

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio