Artistas baianos são confirmados no “Música Boa Ao Vivo” com Ivete Sangalo

A cantora estará à frente do programa diretamente de Salvador, na Bahia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo será a apresentadora do “Música Boa ao Vivo” desta edição, mas a novidade é que está confirmada a participação de pelo menos um artista baiano em cada episódio do programa.

A cantora estará à frente do programa diretamente de Salvador, na Bahia. E o “Música Boa ao Vivo”, vai promover encontros da música brasileira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele está programado para acontecer a partir de julho, todas as terças-feiras no canal Multishow, e no total, serão 12 episódios. A estrutura do programa vai contar com três palcos, e cada um deles terá atração diferente a cada semana.

O programa comandado pela artista vai durar três meses na televisão, além de conteúdos exclusivos para as plataformas digitais.

(FOTO: Reprodução POPline)

Mais informações sobre os artistas presentes e a programão serão divulgados em breve.

A cantora já estava cotada para o programa, relembre:

Este ano, o “Música Boa ao Vivo”, exibido pelo canal Multishow, contará com a presença de Ivete Sangalo diretamente de Salvador, na Bahia. As informações são do colunista Osmar Marrom Martins do jornal Correio.

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

De acordo com a matéria, de julho a setembro deste ano, o “Música Boa ao Vivo” terá 12 programas, sempre às terças-feiras, com participação de atrações nacionais que Ivete Sangalo receberá na capital baiana. Obviamente, tudo será feito com cuidado e seguindo os protocolos de segurança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio