Artistas lamentam a morte do produtor musical Arnaldo Saccomani; veja!

Publicado em 27/08/2020 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (27), muitos artistas usaram as redes sociais para lamentar a morte de Arnaldo Saccomani e também prestar homenagem. O produtor musical morreu na madrugada desta quinta-feira, aos 71 anos. Segundo familiares, Saccomani sofria de insuficiência renal e diabetes e começou a fazer hemodiálise em julho do ano passado.

Um dos primeiros a prestar homenagem e lamentar a perda, foi produtor Rick Bonadio, um dos primeiros a comentar a morte do amigo. “É com uma profunda tristeza que dedico esse espaço ao grande amigo, mestre e pessoa que me deu as primeiras oportunidades e incentivos na minha carreira na música. Arnaldo Saccomani partiu agora há pouco. Sua querida filha Thais me avisou pois sabia da nossa relação de amizade e vida“, escreveu ele na rede social do Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Larissa Manoela sofre com morte de Arnaldo Saccomani: “Hoje o dia acordou triste”

O cantor e compositor J.C., do Sampa Crew, também comentou a morte de Saccomani, chamando o produtor de “quinto elemento” do grupo. “Meu maior parceiro musical em composições de sucessos fundamentais do Sampa Crew que deram início a uma jornada de êxitos inesquecíveis de nossa carreira“, escreveu ele.

A cantora Mara Maravilha também deixou uma mensagem. Meu coração amanheceu muito triste, mais uma pessoa tão importante pra mim e pra todos que o conhecia, vai pra um hábito que desconhecemos, mas a minha fé me dar a esperança que não é adeus e sim até logo, lindaço. Arnaldo Saccomani sempre extraordinário comigo e a minha carreira música sou eternamente grata a você meu amado”, escreveu.

A atriz e cantora Larissa Manoela, pupila de Arnaldo, também lamentou a perda. “Hoje o dia acordou triste, meu querido produtor musical fez a passagem dele! Mas o meu sentimento é de total gratidão a ele que foi a pessoa que me deu a oportunidade de gravar a minha primeira música e meu primeiro CD“, escreveu um trecho da mensagem.

A cantora Vanessa Jackson escreveu: Muita tristeza. Vai deixar tanta saudade. Sou grata pelo apoio, pelas palavras, pela sabedoria e pela linda amizade que sempre tivemos. Que Jeová Deus abençoe e conforte grandemente o coração da família desse gênio.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio