Confira!

As 10 tatuagens mais bonitas inspiradas no BTS

Trouxemos muitas ideias para você se inspirar

Publicado em 01/07/2021 18:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatuagens não são apenas arte bonita e criativa. Muitas pessoas fazem tatuagens com um significado especial. Nesse caso, os ARMYs fizeram tatuagens inspiradas em seu grupo K-Pop favorito, BTS.

Existem muitos designs de tatuagem, especialmente inspirados no BTS, disponíveis. Houve até lançamentos oficiais de tatuagens temporárias, incluindo designs inspirados na música “Dynamite”. No entanto, se você está procurando um negócio real e quer optar por algo simbólico, mas minimalista em design, nós temos o que você precisa!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqui estão mais de 10 tatuagens minimalistas lindas e inspiradoras inspiradas no grupo sul-coreano:

VEJA MAIS: Girl From Garopaba? Gabriel O Pensador lança hit com produtor de Anitta inspirado em namorada

Tatuagem pode deixar de ser proibida na Coreia do Sul por causa do BTS

A deputada sul-coreana Ryu Ho Jung, do Partido da Justiça da Coreia do Sul, chamou atenção ao publicar diversas fotos do Jungkook, do BTS, em suas redes sociais para anunciar o projeto de lei “Tattoo Up Act“. A proposta visa tornar a tatuagem legal e regulamentada no país.

As leis sul-coreanas determinam que apenas os médicos podem realizar tatuagens, levando à clandestinidade os autênticos profissionais do setor.

Além disso, o governo afirma que as tatuagens destroem a moral, causam desconforto e têm efeitos adversos nos jovens, então não é bom pessoas vê-las na televisão. Então, as celebridades tatuadas costumam ser vistas com bandagens ou maquiagem cobrindo os desenhos.

A deputada quer mudar isso e usou o Instagram para mostrar seu ponto de vista. Ela escreveu uma longo texto que começa com a frase “Tire as bandagens do BTS!”.

“Você já viu curativos no corpo da sua celebridade favorita? Essa visão horrível, que costuma acontecer em nossas transmissões coreanas, é criada pelas regras para esconder tatuagens.”

Ryu Ho Jung critica a decisão e diz como ela prejudica os artistas e o público. “O ‘sistema’ não está acompanhando as mudanças do mundo, que agora respeitam a individualidade e a criatividade dos indivíduos livres. Belas pinturas e palavras maravilhosas de tatuagens que são comuns ao nosso redor são ilegais na Coreia. A Coreia tem mais de 3 milhões de pessoas com tatuagens e tatuagens foram consideradas arte em todo o mundo. Até mesmo os tatuadores locais são reverenciados como artistas de destaque no cenário mundial, mas a Coreia os ignora”.

Ela continuou falando sobre os direitos dos tatuadores, já que as leis trabalhistas não os protegem atualmente. Os tatuadores na Coreia correm o risco constante de perder sua renda e às vezes até ir para a prisão. Ela destaca que seu trabalho também não pode ser tributado porque é ilegal, então também não gera dinheiro ao país.

A deputada espera aprovar a lei para que a tatuagem se torne legal e o governo possa regulamentá-la. A lei definirá os requisitos para a emissão de licenças e permitirá que apenas tatuadores qualificados e habilidosos atuem. Ela ressaltou que isso protegeria os tatuadores e garantiria os direitos das pessoas à gestão da saúde, higiene e segurança.

Vale ressaltar que ela provavelmente usou as fotos do integrante do BTS porque ele é um artista famoso no país, o próprio Jungkook não está envolvido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio